Primeira amostra de gameplay em Resident Evil 3 remake

A cidade de Raccoon está impressionante.

A Capcom apresentou uma mensagem especial, na qual fala sobre Resident Evil 3 remake e partilha um pequeno segmento de gameplay.

Peter Fabiano e Masachika Kawata, produtores deste novo remake, conversam sobre os planos da Capcom para esta nova versão moderna do clássico da PS1 e mostram alguns segundos de gameplay.

Após explicarem a decisão de combinar Resident Evil 3 remake e Resident Evil Resistance (a componente multi-jogador), Fabiano e Kawata explicam quem é Jill Valentine e o que se passa neste jogo.

Na marca de um minuto e 30 segundos, podes ver cerca de 30 segundos de gameplay, num momento em que Jill tem de navegar pelas ruas de Raccoon City, que por esta hora já estão repletas de ameaças.

Como poderás constatar, o gameplay é altamente similar ao de Resident Evil 2 remake, com uma qualidade gráfica igualmente espantosa, mas estes meros segundos já nos mostram que a cidade está mais detalhada, com mais elementos nos cenários e ainda mais impressionante.

Outro momento digno de destaque acontece aos 1:49, quando Jill executa um dodge perante um zombie que a tenta agarrar, esta é uma mecânica que certamente se tornará útil e fará uma grande diferença para Resident Evil 2 remake.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários