Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom diz "Resident Evil 3 é um produto terminado" e exclui possibilidade de DLCs

Quem te viu e quem te vê.

Em outrora a Capcom era uma das editoras que apostava bastante no lançamento de conteúdos adicionais pós-lançamento, mas nos últimos anos, o seu plano parece ter mudado no sentido contrário.

Um exemplo disso são os remakes de Resident Evil. O remake de Resident Evil 2 não teve, excluindo a existência de alguns fatos adicionais para as personagens, DLCs, e aparentemente, também não existem planos para apostar nisso no remake de Resident Evil 3.

O Siliconera perguntou, numa entrevista com o produtor Peter Fabiano, se Resident Evil 3 Remake era um produto acabado ou se existiam planos para afinações ou actualizações. A resposta não podia ter sido mais directa.

"Resident Evil 3 é um produto terminado," rematou Fabiano.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários