Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 3 a 4K com ray tracing na PS5 e Xbox Series

Gameplay da nova versão.

Resident Evil chegou em dose tripla à PlayStation 5 e Xbox Series com três dos maiores lançamentos na história recente desta sensacional série da Capcom.

Após semanas de especulação, a Capcom anunciou na sua Showcase de ontem que Resident Evil 7: Biohazard, Resident Evil 2 remake e Resident Evil 3 remake estão agora disponíveis em novas versões para as mais recentes consolas e PC.

Disponíveis sem custos adicionais para quem comprou estes jogos nas consolas de anterior geração e como atualização gratuita para PC, estas versões incluem melhorias como resolução a 4K, desempenho a 60fps e ainda a possibilidade de ativar rastreio de raios, para uma qualidade de imagem ainda mais impressionante.

Tendo em conta o eletrizante início de Resident Evil 3 remake, que mostra Raccoon City repleta de néon, que no meio do caos revela imensa luz e oportunidades para reflexos, decidimos olhar para esta jornada de Jill para melhor demonstrar as melhorias visuais.

Assim sendo, podes assistir ao vídeo capturado a 4K na PlayStation 5, com rastreio de raios ativada, para descobrir as melhorias nas novas versões de Resident Evil 3 remake.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários