Já podes ver o mapa de Cyberpunk 2077

Não será tão grande como o mapa de The Witcher 3.

Parte do mapa de Cyberpunk 2077, um dos jogos mais antecipados de 2020, foi revelado através de um livro chamado The World of Cyberpunk 2077, que será lançado pouco depois do jogo.

A Deluxe Edition do livro tem na capa uma imagem que mostra parcialmente o mapa de Night City, a cidade fictícia que serve de palco para o RPG futurista da CD Projekt RED.

Já se sabe que o mapa de Cyberpunk 2077 não será tão grande como o mapa de The Witcher 3, mas em contrapartida será mais denso, ou seja, não haverá tanto espaço vazio.

Olhando para o mapa, conseguimos determinar que há uma estrada à volta da cidade que certamente servirá para fazer ligações rápidas. Já o centro da Night City deve estar na pequena ilha, com ruas circulares no meio.

Também dá para ver que Night City tem alguns canais e muitos portos. Vê por ti próprio nas imagens. Cyberpunk 2077 será lançado a 16 de Abril de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.

cyberpunk_2077_mapa
Uma imagem parcial do mapa de Cyberpunk 2077
cyberpunk_2077_mapa_do_mundo
A edição do livro com o Cyberpunk 2077

Publicidade

Salta para os comentários (36)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (36)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários