Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Death Stranding - Como desbloquear a viagem rápida

Circula pelo mapa mais rapidamente.

A viagem rápida em Death Stranding permite-te circular pelo mapa mais depressa do que qualquer outro método, seja a pé ou usando um veículo.

Apesar de ter as suas limitações, é uma forma eficaz de chegar a grandes hubs UCA no mundo do jogo e regressar a áreas previamente exploradas assim que já tenhas avançado pela história.


Confere todos os nossos guias sobre Death Stranding:

Death Stranding - Truques e Dicas

Death Stranding - Todos os cameos de celebridades

Death Stranding - Onde está Conan O'Brien?

Death Stranding - Modo Multiplayer

Death Stranding - Viagem rápida


Como desbloquear a viagem rápida em Death Stranding

Viagem rápida em Death Stranding é uma habilidade que não estará disponível até que desbloqueies o Episódio 3. Isto significa que terás de completar o Episódio 2 sem ela, o que significa que carregar a tua moto será muito importante.

Felizmente, não terás de esperar muito até começares o Episódio 3 - assim que chegues, terás de completar a Order 18, uma Aid Package Delivery a Lake Knot City, que se encontra a uma pequena caminhada de distância.

Assim que a tenhas completado e que termine a cutscene, a habilidade de viagem rápida fica então disponível.

Como funciona a viagem rápida em Death Stranding

A viagem rápida está limitada a qualquer lugar onde podes aceder a uma Private Room. Isto inviabiliza muitas localizações e significa que apenas grandes complexos UCA - normalmente aqueles que te permitem conduzir para o subsolo - podem ser acedidos pela viagem rápida.

No entanto, isto também inclui Safe Houses, uma estrutura bem cara de construir e que podes criar usando PCCs de Nível 2 mais tarde no Episódio 3 (mais especificamente, assim que completes a Order 27 na Estação Meteorológica).

Existem também algumas limitações para a viagem rápida no que diz respeito à mercadoria - tudo o que está na tua posse será transferido automaticamente para o Private Locker local.

Isto significa que não podes fazer batota com uma entrega usando a viagem rápida de um hub para outro - terás de as completar a pé ou usando um veículo. Não estavas à espera que fosse assim tão fácil, pois não?

Contudo, se quiseres chegar rapidamente a um hub principal - ou se quiseres retroceder para uma área anterior e subir de nível às suas estruturas - então a viagem rápida é certamente uma ferramenta bem útil.

Ver no Youtube

Read this next