Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyberpunk 2077 recebe novas imagens dos modelos das personagens

O detalhe é incrível!

Se Cyberpunk 2077 já era um dos jogos mais esperados dos próximos meses, a apresentação na E3 2019 com Keanu Reeves (YOU'RE BREATHTAKING!) só veio alimentar essa chama ainda mais.

E se estás interessado em fazer cosplay de alguma das personagens do jogo e participar no concurso que a CD Projekt RED está a realizar, as imagens lançadas pela produtora vão certamente ser uma grande ajuda já que poderás ver os modelos com um detalhe incrível.

A galeria de imagens disponibilizada pela CD Projekt contém várias personagens, incluindo V (versão masculina e feminina), Royce, Placide, Jackie e Brigitte. Não só terás imagens com incríveis detalhes caso queiras fazer um cosplay perfeito mas terás também uma melhor ideia das texturas que nos esperam para o ano no jogo.

Cyberpunk 2077 será lançado na PS4, Xbox One e PC a 16 de Abril de 2020.

Uma vez que as imagens são mesmo muito pesadas, decidimos apenas colocar algumas delas no corpo da notícia. De qualquer das formas, basta ires ao tweet que colocamos anteriormente para as descarregares a todas na sua qualidade máxima, caso tenhas interesse.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários