CD Projekt já prepara sequela de Cyberpunk 2077

Colocou 40 pessoas a testar o multi-jogador.

A CD Projekt Red está a desenvolver Cyberpunk 2077, mas já pensa em novos jogos neste universo.

Em conversa com o Polaco Bankier, Adam Kiciński da CDPR mencionou que as equipas de desenvolvimento estão divididas por três jogos, sem esquecer o suporte a Gwent.

Um desses jogos é Cyberpunk 2077, que chegará a 16 de Abril de 2020, mas também já sabemos que está em desenvolvimento outro projecto AAA.

Já sabíamos que estava em desenvolvimento outro projecto de grande escala, que poderá chegar antes de 2021 terminar, mas agora é confirmado que estará inserido no universo Cyberpunk e não se trata de um novo The Witcher.

"O nosso próximo grande projecto também será no universo Cyberpunk e já estamos a trabalhar nele e a tratá-lo como um projecto realmente grande e inovador," disse Piotr Nielubowicz.

A CDPR também comentou que está a trabalhar no multi-jogador de Cyberpunk 2077 - um modo que poderá ser lançado em separado e que está neste momento entregue a uma equipa de 40 pessoas.

A CDPR falou diversas vezes sobre funcionalidades multi-jogador em Cyberpunk 2077, mas nunca confirmou algo em concreto e apenas referiu que ainda estava a trabalhar nessa vertente.

No entanto, durante a E3 2019, membros da equipa confirmaram que o foco no lançamento estará no singleplayer e o multi-jogador será, muito provavelmente, introduzido mais tarde.

A CD Projekt RED poderá fazer algo similar ao que a Rockstar Games fez com Red Dead Redemption 2, que recebeu o seu multi-jogador um mês depois do singleplayer chegar às lojas.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários