Publicidade pornográfica dentro de Cyberpunk 2077 choca os fãs

Mostra os contornos de um pénis.

Na Internet nenhum pormenor passa despercebido e os olhares atentos descobriram uma publicidade chocante dentro de Cyberpunk 2077.

Para retratar o futuro distópico de Cyberpunk 2077, a CD Projekt RED colocou num painel luminoso dentro do jogo uma publicidade a uma bebida chamada Chromanticure.

O que está a chocar é a figura da mulher que está a consumir esta bebida, ou melhor, a forma que aparece entre as suas pernas.

A mulher, que os fãs estão a assumir que é transgénero, esconde a forma de um pénis erecto entre as suas pernas. A forma do pénis é claramente visível se aumentarmos a imagem.

A imagem em questão foi publicada no site da Nvidia para promover o suporte para Ray Tracing em Cyberpunk 2077. A publicidade passa completamente despercebida, a não ser que faças zoom na imagem.

No Twitter, e em grandes comunidades como o Resetera, a CD Projekt já está debaixo de fogo com acusações de que não está a representar correctamente as pessoas transgénero ou até que a publicidade em questão é ofensiva para a comunidade LGBTQ.

Qual é a tua reacção perante esta publicidade de Cyberpunk 2077?

As imagens que se seguem têm conteúdos sexualmente sugestivos:

cyberpunk_2077_penis
cyberpunk_2077_penis_detectado
Cyberpunk_2077_mix_it_up

Publicidade

Salta para os comentários (89)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

X019 será o maior evento do ano da Xbox

Terá um Inside Xbox épico.

Inside Xbox na Gamescom 2019 - Assiste em directo

Que surpresas tem a Microsoft na manga?

PUBG terá crossplay entre a PS4 e Xbox One

Já podes jogar com os teus amigos de outra consola.

Também no site...

Comentários (89)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários