A Kojima Productions apresentou finalmente o novo trailer de Death Stranding, no qual revelou a data de lançamento e diversas novidades sobre o aguardado jogo de Hideo Kojima.

Neste novo trailer, com mais de 8 minutos, a Kojima Productions apresenta-te um jogo diferente do habitual e com temáticas muito próprias, bem ao estilo de Kojima e capaz de te deixar a puxar pela cabeça.

Death Stranding chegará a 8 de Novembro de 2019, confirmado no trailer, prometendo transporta-te para um mundo surreal num jogo de acção no qual terás de estabelecer pontes.

Segundo diz Kojima, tu serás Sam Porter Bridges, que percorrerá este mundo para derrubar as paredes e estabelecer ligações.

A Kojima productions apresentou ainda uma Collector's Edition, que te permitirá adquirir o jogo com diversos extras.

A 8 de Novembro de 2019, poderás levar para casa o jogo juntamente com uma Steelbook, Baby Pod, caixa de transporte, a banda sonora em formato digital, 10 avatars PS4, e diversos itens in-game para personalizar Sam.

Esta é uma edição para os maiores fãs do jogo e que promete tornar-se num artigo altamente cobiçado.

1

Para acompanhar o novo trailer que revela a data de lançamento e apresenta novo gameplay de Death Standing, Kojima partilhou uma mensagem sobre os seus pensamentos para este jogo de acção.

"As pessoas construíram 'Paredes' e habituaram a viver em isolamento."

"DEATH STRANDING é um tipo de jogo de acção completamente novo, onde o objectivo do jogadores é reconectar cidades isoladas e uma sociedade fragmentada. Todos os elementos, incluindo a história e gameplay, estão unidos pelo tema 'Cordão', ou conexão".

"Enquanto Sam Porter Bridges, tentarás criar 'Pontes' entre estas divisões e ao fazê-lo criarás novos elos ou 'Cordões' com outros jogadores em todo o globo. Através da tua experiência a jogar o jogo, espero que compreendas a verdadeira importância de forjar ligações com outros."

Para complementar o trailer e a sua descrição do que é Death Stranding, Hideo Kojima partilhou ainda os posters promocionais do jogo, que nos remetem para o que habitualmente Hollywood faz nos seus trabalhos.

Cada poster destaca uma personagem e revela o seu nome, que podes ouvir no trailer.

Norman Reedus, Madds Mikkelsen, Léa Seydoux, Lindsay Wagner, Margaret Qualley, Tommie Earl Jenkins, Troy Baker e Guillermo Del Toro são os principais nomes apresentados para dar vida aos personagens desta nova promissora propriedade intelectual de Kojima.

Bem ao estilo que te habitou na série Metal Gear Solid, estes actores dão vida a personagens com nomes muito próprios, ligados à sua essência e personalidade - Die-Hardman, Deadman, Fragile e Mama são exemplos disso.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.