Final Fantasy 7 Remake - Data de Lançamento, Gameplay, Trailer, Personagens - Tudo o que sabemos

Actualizado com trailers e informações da E3 2019!

Final Fantasy 7 Remake voltou à ribalta depois da transmissão do State of Play PS4 da Sony e foi um dos grandes jogos da conferência da Square Enix na E3 2019.

Neste guia onde iremos enumerar todos os detalhes do remake, vamos debruçar-nos sobre a data de lançamento de Final Fantasy 7, os novos modelos das personagens, novo gameplay do jogo, entre outras informações.

aerith_final_fantasy_vii_remake_techtudo

Final Fantasy 7 Remake na E3 2019

Tal como dissemos anteriormente, Final Fantasy 7 Remake foi não só um dos maiores jogos da conferência da Square Enix mas, quiçá, de toda a E3. Várias novas informações foram dadas sobre o aguardado jogo durante o evento - entre as quais, a data de lançamento. Assim sendo, poderás jogar o remake do clássico no dia 3 de Março de 2020 na PS4 como exclusivo temporário. Podes ver o trailer logo a seguir:

Para além disso, foi mostrado um gameplay bastante extenso do jogo que te dá um olhar mais detalhado não só sobre o mundo e as personagens do jogo mas também o próprio sistema de combate:

O jogo será dividido em várias partes sendo que o primeiro jogo, de acordo com o produtor Yoshinori Kitase, "decorre na ecléctica cidade de Midgar; escolhemos focar-nos em Midgar pois representa melhor o mundo de 7 enquanto local, mais do que qualquer outro. Midgar está repleta de imaginação com uma variedade de influências e surpresas a cada esquina."

FF 7 Remake estará disponível em dois discos Blu-ray (a Square Enix ainda não sabe quantas partes terá) e que, apesar de decorrer inteiramente em Midgar, está tão repleta de conteúdos que é um jogo completo por si só.

Numa notícia que muito alegrou os fãs, Tifa está de volta! O material prévio de publicidade do jogo omitiu Tifa Lockhart - no entanto, a mesma foi revelada no trailer da E3 com uma versão redesenhada.

Como não podia deixar de ser, foram também reveladas duas edições especiais do jogo. Podes ver a edição deluxe do jogo logo abaixo, que irá ser vendida por cerca de 80 euros e que contém um steelbook, a banda sonora e o jogo.

final_fantasy_7_deluxe_edition

Tens ainda uma outra versão - a 1st Class Edition - que é bem mais cara. Mas altamente impressionante! Para além do jogo, da banda sonora e do steelbook, tens ainda uma figura de Cloud e da sua moto! No entanto, terás de desembolsar cerca de 330 dólares caso a queiras adquirir.

final_fantasy_7_remake_first_class_edition

Final Fantasy 7 Remake - Data de Lançamento

Até ao momento, ainda não existe uma data de lançamento sólida para Final Fantasy 7. Depois da revelação do jogo na transmissão State of Play da Sony em Maio de 2019 (mais sobre isso a seguir), o director Tetsuya Nomura prometeu que mais notícias sobre o remake serão dadas no próximo mês durante a E3 2019 - agora que acabou Kingdom Hearts 3, Nomura poderá dedicar todo o seu tempo ao remake.

O nosso palpite é que uma data de lançamento de Final Fantasy 7 para 2019 é extremamente improvável. No entanto, é bom que tenhas em mente que o jogo está a ser dividido em múltiplos capítulos, o que significa que o pacote completo não tem de estar terminado quando o primeiro capítulo for eventualmente lançado.

Captura_de_Tela_2019_05_09_a__s_19.11.48

Final Fantasy 7 Remake - Preço

Considerando que Final Fantasy 7 Remake será lançado dividido por vários jogos, o preço poderá ser uma componente interessante. Neste momento, ainda não sabemos se cada jogo receberá um preço de venda padrão a rondar os 60 euros, mas parece algo extremamente provável tendo em conta o tempo e recursos que a Square Enix depositou na produção do remake.

Final Fantasy 7 Remake - Gameplay

Cloud está de volta! E nunca esteve tão belo. No dia 9 de Maio, Final Fantasy 7 ressurgiu pela primeira vez em três anos, com o trailer a seguir. Cloud e companhia estão de volta e melhores do que nunca.

O novo trailer de Final Fantasy 7 Remake mostra gameplay pela primeira vez. Podemos denotar que o jogo está a seguir uma vertente com um gameplay mais orientado para a acção, seguindo o modelo de Final Fantasy 15 e não o dos jogos prévios. Podemos ver personagens como Cloud, Aerith, Scarlet, Junon e mais em acção, com novos e redesenhados modelos para as personagens.

Final Fantasy 7 Remake - Trailer

O primeiro teaser de lançamento de Final Fantasy 7 Remake foi revelado há quase quatro anos, lançado pela Square Enix na E3 2015 e que podes ver logo abaixo. O pequeno trailer mostra de forma breve a cidade de Midgar, antes de revelar o protagonista Cloud e a sua fabulosa espada.

O segundo teaser trailer, que chegou mais tarde durante o mesmo ano na PSX 2015, foi a última vez que vimos imagens de Final Fantasy VII Remake. Este trailer mostrou o sistema de batalha, que é muito mais semelhante com o sistema em tempo real de Final Fantasy 15, em vez do gameplay por turnos que foi apresentado no jogo original em 1997. Final Fantasy 7 Remake irá usar modelos únicos de personagens ao longo do jogo, em vez de trocar para diferentes modelos de personagens entre combate e exploração.

Tivemso também alguns vislumbres de outras personagens para além de Cloud pela primeira vez, como Aerith, Tifa, Scarlet e Junon. Estas são apenas algumas das personagens que irão acompanhar Cloud na sua jornada para derrotar a terrível empresa Shinra, e todos eles serão realizados pelo Unreal Engine, em vez do Luminous Engine usado em Final Fantasy 15.

E estas são todas as informações que precisas de saber sobre o remake de Final Fantasy 7. Assim que mais novidades forem reveladas, especialmente durante a E3 de 2019, iremos actualizar esta página imediatamente.

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Nintendo Switch e Super Mario Maker 2 imperam nas vendas do Japão

As restantes consolas e jogos têm pouca expressão.

Dragon Ball Z: Kakarot - Vegeta, Piccolo e Gohan serão jogáveis

Krillin, Yamcha e outros serão apenas personagens de suporte.

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Mais novidades de Pokémon Sword & Shield a 21 de Julho

Serão anunciadas na televisão japonesa.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários