Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hacker invade reunião do parlamento italiano com hentai de Final Fantasy 7

Conheceram intimamente a Tifa.

Se não conheciam Final Fantasy, os membros do parlamento italiano ficaram a conhecer a saga da Square Enix da pior forma possível.

Um hacker conseguiu invadir uma reunião do parlamento que estava a decorrer por Zoom e que estava a ser transmitida em directo. Foi apenas por uns momentos, mas o hacker aproveitou o tempo para passar um vídeo hentai de Final Fantasy 7 protagonizado por Tifa.

O invasor foi removido rapidamente da reunião, e segundo site italiano ANSA, a senadora Maria laura Mantovani apresentou uma queixa forma na polícia na esperança de que o culpado seja encontrado.

Este tipo de prática - a invasão de reuniões no Zoom - tornou-se comum durante os últimos dois anos, com um aumento de reuniões à distância devido à pandemia e é conhecida como Zoom Bombing.

A reunião contava com a participação de Giorgio Parisi, físico vencedor de um Prémio Nobel. O decorrido tornou-se viral nas redes sociais, tal como podes conferir a seguir (a conversa completa do Twitter inclui o vídeo sem censura, estás avisado!)

https://twitter.com/FrancescoDonald/status/1483446600777310211

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários