Promoções de Final de Ano na PlayStation Store

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Painel publicitário de Final Fantasy 7 Remake impressiona com o seu efeito 3D

Red XIII está a surpreender os japoneses.

Final Fantasy 7 Remake foi lançado originalmente em abril de 2020, mas a chegada da versão Intergrade à PS5 em junho deste ano e no passado dia 16 de dezembro para PC está a incentivar a Square Enix a promovê-lo em grande força.

A companhia japonesa quer relembrar os consumidores que o remake desse memorável clássico é uma boa prenda de final de ano e nada melhor do que apostar em novas formas de surpreender os jogadores com publicidades que vão gerar conversa à sua volta.

No Japão, a Square Enix apostou num painel publicitário cujo efeito 3D está a dar que falar não só entre os japoneses, mas sim em todo o mundo.

Como podes ver no vídeo em baixo, capturado e partilhado pela Famitsu, o painel publicitário em Omotesando, Tóquio, mostra Red XIII a fugir à Shinra para acabar por cair numa piscina repleta de presentes.

No entanto, antes da fuga, podes ver Red XIII a tentar sair do ecrã graças ao efeito 3D, algo que se torna verdadeiramente impressionante pois vista do melhor ângulo, fica mesmo a sensação que Red XIII sai do ecrã.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Follow a topic and we'll email you when we write an article about it.
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários