Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anthem - Javelins - Como Desbloquear Javelins e Trocar de Javelins

Um guia sobre como desbloquear e trocar de Javelins em Anthem.

O desbloqueio de Javelins em Anthem é muito mais simples no jogo final do que nas demos, com novos fatos a serem disponibilizados à medida que sobes de nível pelo jogo.

Detalhamos esses níveis específicos nas secções abaixo - poderás também estar interessado em sabercomo mudar de Javelin assim que tenhas desbloqueado uma selecção maior e, nesta página, dar-te-emos respostas rápidas e simples para ambas as questões.

Se estás à procura de detalhes sobre esses Javelins específicos, temos um guia dedicado onde explicamos todas as classes de Anthem - Colossus, Storm, Interceptor e Ranger em maior detalhe.

Nesta página:

Como desbloquear os Javelins e obter novos Javelins em Anthem

A forma de desbloquear Javelins no jogo completo de Anthem é diferente e mais simples do seu funcionamento nas demos pré-lançamento que poderás ter jogado.

Começarás o jogo num fato Ranger padrão, como um recruta a aprender o funcionamento do jogo numa espécie de missão de prólogo.

Assim que completares o tutorial de introdução, terás a tua primeira escolha de fato e tens quatro à tua disposição. Curiosamente, o plano original era manter-te no fato Ranger mas a Bioware descartou essa decisão por uma mais livre, de maneira a não tornar o Ranger uma opção "padrão".

Este é o ecrã de desbloqueio de Javelins.

Como desbloquear novos Javelins em Anthem

Para desbloquear um segundo Javelin, terás de chegar a um nível de piloto específico - o Pilot Level é a estatística que sobe quando ganhas pontos de experiência por gameplay padrão e terás várias recompensas consoante o nível a que chegas. Segue-se uma lista de níveis onde serás recompensado com um novo Javelin:

  • Nível 2 - Desbloqueia um Javelin à tua escolha
  • Nível 8 - Desbloqueia um Javelin à tua escolha
  • Nível 16 - Desbloqueia um Javelin à tua escolha
  • Nível 26 - Desbloqueia um Javelin à tua escolha

De forma resumida, subir o nível do teu pilote é feito através da obtenção de XP por simplesmente jogares o jogo - completando missões, matando inimigos, fazendo desafios diários, semanais e mensais, e por aí fora. Sais da missão introdutória no teu fato Ranger de nível 2, daí a nova escolha de Javelin, e depois começa a tua luta para subir mais 6 níveis para chegares ao oitavo para desbloqueares o próximo.

Assim que chegues ao nível certo para obteres um novo Javelin, vai para Fort Tarsis e simplesmente dirige-te à Forja - um pequeno computador logo no lado direito da plataforma onde se encontra o teu fato - e ao chegares a esse nível - por exemplo, o 8 - o ecrã que receberás é o do "Javelin Unlock", onde fazes a tua escolha.

Como mudar de Javelin em Anthem

Felizmente, mudar entre os Javelins que desbloqueaste é simples e funcional.

Assim que tenhas atingido os Níveis 8, 16 ou 26 e desbloqueado um novo Javelin na Forja, o próximo ecrã que te aparece é o do Loadout, onde fazes a selecção normal de equipamento e armas. (De qualquer das formas, este é o ecrã que te aparece sempre quando ligas a Forja).

O ecrã de Loadout da Forja.

Só tens de premir Triângulo / Y / R (na PlayStation / Xbox / PC), como comandado na parte inferior esquerda do ecrã, que te levará para a página dos Javelins.

A partir daqui, podes depois seleccionar um Javelin à tua escolha e saíres para começares a jogar à séria. Nota que encontramos um bug estanho onde as mudanças de Javelin não ficam registadas depois de saíres da Forja - se olhares para o teu fato no pódio e notares que não mudou depois de teres feito os ajustes, só tens de regressar à Forja e sair novamente.

O ecrã dos Javelins na Forja.

Também vale a pena saber: podes ter até 5 builds ou Loadouts diferentes por cada Javelin armazenado na Forja para que possas trocar entre eles rapidamente - algo útil caso, por exemplo, tenhas duas builds para o teu Colossus: um para jogares a solo e outro para jogares com os teus amigos. Ou se simplesmente queiras experimentar!

E é isso! Simples e eficaz, como dissemos: só tens de ir à Forja, depois à página dos Javelins e seleccionar aquele que queres usar. Para mais informações sobre o funcionamento das classes de Anthem, visita o nosso guia sobre Colossus, Storm, Interceptor e Ranger - explicamos-te os poderes e habilidades de cada um deles!


Confere todos os nossos guias sobre Anthem:

Anthem - Como obter tempos de loading mais rápidos

Anthem - Como subir de nível rapidamente

Anthem - Classes, Javelins, Armas, Ataques e Habilidades

Anthem - Como Desbloquear Javelins e Trocar de Javelins

Anthem - Onde encontrar Embers e para que servem Embers

Anthem - Tudo sobre o sistema Alliances

Anthem - Guia do Puzzle Triple Threat

Anthem - Como obter a armadura Legion of Dawn e redimir itens da pré-reserva

Read this next