Skip to main content

Rumor: EA decidirá se Anthem vive ou morre esta semana

Avaliará a qualidade de Anthem Next.

A Electronic Arts vai averiguar a qualidade de Anthem Next e decidir se está interessada em tentar dar uma nova vida ao controverso jogo da Bioware ou se o melhor é deixá-lo cair no esquecimento.

Segundo avançado pelo Bloomberg, o destino de Anthem será decidido esta semana e tudo dependerá da qualidade do trabalho efetuado pela equipa que a Bioware deixou a trabalhar no projeto e se a EA está disposta a apostar novamente no jogo.

Anthem foi lançado em Fevereiro de 2019, mas foi mais um caso de um blockbuster de uma grande editora a falhar com as expetativas de um lançamento envolto em grande expetativa.

Desde o início de 2020 que uma equipa na Bioware trabalha em Anthem Next, uma alegada melhoria completa que transforma o jogo e os seus sistemas, pensada para revitalizar Anthem e o preparar para regressar à vida.

No entanto, não tivemos mais notícias sobre Anthem Next, consoante a Bioware vira as suas atenções para o novo Dragon Age e o novo Mass Effect. Segundo o Bloomberg, a EA decide esta semana se aposta em Anthem e expande a equipa da Bioware ou se o projeto vai definitivamente para a gaveta.

Ver no Youtube

Lê também