Ainda faltam alguns meses para a E3 2019, mas o evento de Los Angeles já está a ser marcada por uma série de ausências não habituais. A Sony PlayStation não fará conferência nem estará presente no recinto, enquanto a Electronic Arts não fará uma conferência, mas ainda vai organizar um evento à parte (tal como tem feito nos últimos 3 anos).

No meio disto tudo, a CD Projekt resolveu confirmar, para que não haja dúvidas, que estará presente na E3 2019 com Cyberpunk 2077, o seu jogo mais ambicioso até agora e que é altamente aguardado por praticamente todos os fãs videojogos.

Com Cyberpunk 2077 confirmado para a E3 2019, podemos dar como garantido que serão reveladas novas informações e possivelmente um novo vídeo de gameplay. Mas, sem dúvida, que aquilo que todos aguardam saber é a data de lançamento. Por enquanto é incerto se ainda será lançado em 2019.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro