Anthem - EA espera vender mais de 5 milhões num mês

Expectativas ambiciosas.

A Electronic Arts tem grandes expectativas para Anthem, a nova propriedade intelectual da Bioware.

Na mais recente apresentação aos investidores e analistas, a companhia partilhou que Anthem poderá ser recebido com incrível entusiasmo, o suficiente para chegar perto de 6 milhões de unidades vendidas em pouco mais de um mês.

A EA espera que até 31 de Março de 2019 Anthem venda entre 5 a 6 milhões de unidades - significa que terá um mês e meio para alcançar esta meta.

Segundo a companhia, a demo apenas veio aumentar o entusiasmo em torno do lançamento e diz que a Bioware recebeu imensos elogios pelas mecânicas de Anthem.

A sensação em torno do lançamento é muito positiva e perante o número de plataformas onde Anthem estará disponível, a EA acredita plenamente no seu sucesso.

Anthem estará disponível a partir de 22 de Fevereiro, mas se comprares a edição Legion of Dawn ou fores membro EA Premier Access, poderás começar a jogar a 15 de Fevereiro.

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários