Anthem, o próximo jogo da BioWare com lançamento previsto para o próximo dia 22 de Fevereiro, será lançado para o PC, PlayStation 4 e Xbox.

Trata-se de um jogo que decorre em mundo aberto, com uma forte componente online e multiplayer, onde até quatro jogadores poderão explorar um mundo interessante e simultaneamente perigoso.

Na semana passada, pudemos experimentar o jogo pela primeira vez, em ambiente online. No PC o jogo atinge uma fluidez invejável, em 60 fotogramas por segundo. No entanto, para as consolas o jogo corre a metade, mesmo na Xbox One X e PlayStation 4 Pro.

Perguntamos a Ben Irving, produtor principal, sobre a discrepância entre as versões, e a resposta foi esta:

"Esse valor não estava pronto no lançamento. Gostamos da ideia de desbloquear 30 fps, só não sabemos quando teremos pronta essa meta dos 60 fps. Levará mais tempo a optimizar o jogo e tê-la pronta. Depois do lançamento iremos conseguir, só que não nos foi possível conseguir isso a tempo do lançamento."

Publicidade

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Mais artigos pelo Vítor Alexandre