Vítor Alexandre
-
Artigo | GoldenEye 007 revisitado 25 anos depois
A luta com os comandos e abertura para futuros shooters.
-
Análise | Package Inc - Centro de distribuição de encomendas
Para que não se extravie uma carta ou encomenda
-
Recomendado | Return to Monkey Island - Conversa de piratas posta em dia
O X no mapa é só o pretexto para algo maior.
-
Artigo | A minha experiência com o Game Pass na Xbox Series X
Modelo de negócio autónomo e alternativo.
-
Recomendado | Capcom Arcade 2nd Stadium - Review - Segunda vaga de clássicos arcade
As arcadas morreram, viva as arcadas!
-
Recomendado | Cuphead: Delicious Last Course - De jogar e chorar por mais
O caldeirão volta ao lume.
-
Análise | Railways Train Simulator - As linhas com que se cose um simulador minimalista
Garantir que nenhum passageiro fica para trás.
-
Recomendado | AI: The Somnium Files - Nirvana Initiative - O poder obscuro da mente
Investigação criminal enredada em teorias da conspiração
-
Entrevista | "O TMNT Shredder's Revenge foi um daqueles projectos que correm inacreditavelmente bem"
Estivemos à conversa com Tiago "Tee" Lopes, criador da banda sonora.
-
Artigo | PlayStation leva a sério a preservação retro no serviço PS Plus
Clássicos PS, PS2 e PSP a um clique de distância.
-
Recomendado | Pocky & Rocky Reshrined - Mais do que um remake
Um derradeiro esforço numa gema old school.
-
Análise | Samurai Riot "Definitive Edition" - Pelos caminhos do Japão feudal
Singela homenagem aos brawlers 2D.