Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bioware explica porque razão Anthem é um jogo online

Produtor fala do jogo como um agregado das experiências do estúdio.

Com a excepção de Star Wars: Old Republic, que introduziu um vasto modo online, Anthem perfila-se como um agregado das experiências da BioWare no âmbito multiplayer. Anthem introduz uma componente multiplayer cooperativo até quatro jogadores envolvidos na exploração desse mundo perigoso e simultaneamente interessante.

À conversa com Ben Irving, produtor principal de Anthem, ficamos a saber que o multiplayer sempre esteve associado a muitas franquias da BioWare.

"Se recuares no histórico da BioWare vais descobrir que sempre quisemos experimentar o online. Em Neverwinter Nights havia um modo multiplayer, na franquia Mass Effect há um modo multiplayer. Dragon Age tem modo multiplayer, Star Wars Old Republic tem um grande modo multiplayer. Mesmo nessas gigantescas campanhas para um jogador havia o desejo de as ligar com o multiplayer e com uma grande história."

"Fizemos grandes progressos desde Star Wars Old Republic, mas Anthem é o somatório dessas tentativas, como um agregado, de uma forma que funciona bem, com uma grande história, num mundo interessante e perigoso, mas com uma jogabilidade divertida, progressão e loot que esperas de um jogo multiplayer"

Ver no Youtube

Read this next