Com a excepção de Star Wars: Old Republic, que introduziu um vasto modo online, Anthem perfila-se como um agregado das experiências da BioWare no âmbito multiplayer. Anthem introduz uma componente multiplayer cooperativo até quatro jogadores envolvidos na exploração desse mundo perigoso e simultaneamente interessante.

À conversa com Ben Irving, produtor principal de Anthem, ficamos a saber que o multiplayer sempre esteve associado a muitas franquias da BioWare.

"Se recuares no histórico da BioWare vais descobrir que sempre quisemos experimentar o online. Em Neverwinter Nights havia um modo multiplayer, na franquia Mass Effect há um modo multiplayer. Dragon Age tem modo multiplayer, Star Wars Old Republic tem um grande modo multiplayer. Mesmo nessas gigantescas campanhas para um jogador havia o desejo de as ligar com o multiplayer e com uma grande história."

"Fizemos grandes progressos desde Star Wars Old Republic, mas Anthem é o somatório dessas tentativas, como um agregado, de uma forma que funciona bem, com uma grande história, num mundo interessante e perigoso, mas com uma jogabilidade divertida, progressão e loot que esperas de um jogo multiplayer"

Publicidade

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.