Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Anthem VIP demo - quando começa, como fazer download e como ter acesso

Tudo o que precisas de saber.

Se queres aceder à demo de Anthem e não fazes a mínima ideia de que forma isso é possível, vieste parar ao sítio certo. Nós vamos explicar-te como podes aceder à demo VIP de Anthem, que ficará disponível a 25 de Janeiro.

O que é a Anthem VIP demo?

A Anthem VIP demo é uma demonstração do jogo que te permite experimentar mais cedo o novo jogo da Bioware. Diferente de uma demo normal, a VIP demo de Anthem só estará disponível para os jogadores que cumpram alguns requisitos.

Não sabemos concretamente todos os conteúdos que estarão disponíveis na demo, mas está confirmado que na demo vais começar a Nível 10 (ou seja, não vais jogar o início do jogo) e que poderás experimentar uma pequena fatia do mundo de Anthem.

Como aceder à Anthem VIP demo?

Infelizmente, a Anthem VIP demo não tem acesso livre. Para acederes à demo, vais precisar de fazer uma das seguintes coisas:

  • Fazer a Pre-Order de Anthem;
  • Ter uma subscrição ao EA Access na Xbox One;
  • Ter uma subscrição ao Origin Access no PC;

A demo VIP de Anthem pode ser descarregada no Origin, na PlayStation Store e Xbox Store. Se efectuaste a pre-order de Anthem nestas plataformas, estarás automaticamente registado para a demo VIP e não precisas de um código para ter acesso.

Contudo, se efectuaste a tua pre-order de Anthem noutra loja qualquer, o conselho da EA é contactares essa loja e perguntares sobre o código para aceder à demo VIP. Todos aqueles que participarem na demo VIP de Anthem vão receber um item exclusivo para a versão final.

Ver no Youtube

Quando é que a Anthem VIP demo ficará disponível?

A Anthem VIP demo ficará disponível desde 25 de Janeiro (Sexta-Feira) até 27 de Janeiro (Domingo). Portanto, não é uma demo com acesso ilimitado. Só tens três dias para aceder à demo e desfrutares dos seus conteúdos.

Quanto aos horários para o início da demo VIP de Anthem, são os seguintes em Portugal e no Brasil:

  • Horário de Portugal (Lisboa) - 17h00
  • Horário do Brasil (Brasília) - 15h00

Quando é que a demo normal de Anthem ficará disponível?

Para além da VIP demo de Anthem, a EA vai disponibilizar uma demo para os restantes jogadores. Esta demo ficará disponível a 1 de Fevereiro e será basicamente uma demo normal em que não precisas de cumprir nenhum requisito para aceder. A única vantagem da VIP demo é que podes experimentar mais cedo.

Read this next