Super Smash Bros. Ultimate vendeu mais de 3 milhões de unidades em 11 dias

Um incrível sucesso.

Super Smash Bros. Ultimate tornou-se no exclusivo Nintendo Switch que mais rapidamente vendeu.

Segundo revelado pela Nintendo, o mais recente lançamento da companhia na sua híbrida, que chegou às lojas a 7 de Dezembro, já vendeu mais de 3 milhões de unidades.

Isto significa que em apenas 11 dias, Super Smash Bros. Ultimate conseguiu vender mais de 3 milhões e tornar-se no melhor lançamento da Nintendo Switch até à data.

No mesmo comunicado onde revela que já foram vendidas mais de 8.7 milhões de consolas Switch nos EUA, a Nintendo anunciou o lançamento incrivelmente bem sucedido de Super Smash Bros. Ultimate e actualizou as vendas de outros jogos.

Ultimate tornou-se na melhor estreia na sua série e está a ajudar a Switch a alcançar resultados incríveis, prometendo um final de 2018 impressionante em todo o mundo.

Segundo dados da Nintendo of America, com a ajuda da NPD, desde 2011 que a companhia não vendia tantas consolas e gerava tanta receita com a venda de consolas.

As vendas na eShop cresceram 105% sobre o valor de 2017 e diversos dos exclusivos Switch estão a alcançar nos patamares.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já vendeu mais de 4 milhões de unidades, Mario Kart 8 Deluxe ascendeu acima de 5 milhões de unidades e Super Mario Odyssey está cada vez mais perto desse valor - está nos 4.7 milhões de unidades vendidas.

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! já venderam mais de 2 milhões de unidades e Super Mario Party está nos 1.4 milhões de vendas.

Somando apenas estes três últimos exclusivos Switch da Nintendo, em três meses a companhia vendeu, pelo menos, 6.4 milhões de unidades destes jogos.

Salta para os comentários (25)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários