Super Smash Bros. Ultimate tornou-se no exclusivo Nintendo Switch que mais rapidamente vendeu.

Segundo revelado pela Nintendo, o mais recente lançamento da companhia na sua híbrida, que chegou às lojas a 7 de Dezembro, já vendeu mais de 3 milhões de unidades.

Isto significa que em apenas 11 dias, Super Smash Bros. Ultimate conseguiu vender mais de 3 milhões e tornar-se no melhor lançamento da Nintendo Switch até à data.

No mesmo comunicado onde revela que já foram vendidas mais de 8.7 milhões de consolas Switch nos EUA, a Nintendo anunciou o lançamento incrivelmente bem sucedido de Super Smash Bros. Ultimate e actualizou as vendas de outros jogos.

Ultimate tornou-se na melhor estreia na sua série e está a ajudar a Switch a alcançar resultados incríveis, prometendo um final de 2018 impressionante em todo o mundo.

Segundo dados da Nintendo of America, com a ajuda da NPD, desde 2011 que a companhia não vendia tantas consolas e gerava tanta receita com a venda de consolas.

As vendas na eShop cresceram 105% sobre o valor de 2017 e diversos dos exclusivos Switch estão a alcançar nos patamares.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já vendeu mais de 4 milhões de unidades, Mario Kart 8 Deluxe ascendeu acima de 5 milhões de unidades e Super Mario Odyssey está cada vez mais perto desse valor - está nos 4.7 milhões de unidades vendidas.

Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee! já venderam mais de 2 milhões de unidades e Super Mario Party está nos 1.4 milhões de vendas.

Somando apenas estes três últimos exclusivos Switch da Nintendo, em três meses a companhia vendeu, pelo menos, 6.4 milhões de unidades destes jogos.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.