Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gostavas de um novo Smash Bros? É possível, diz Sakurai

Mas não será fácil.

Masahiro Sakurai, conhecido por ser o criador de Kirby mas também da popular saga Smash Bros., usou a sua conta do YouTube para colocar um novo vídeo sobre Super Smash Bros. Ultimate na Switch.

Durante o vídeo, Sakurai aborda vários detalhes sobre a produção do jogo, incluindo as dificuldades enfrentadas na transição do jogo para a Switch bem como os efeitos da pandemia da Covid-19. O diretor fala ainda sobre os seus objetivos em tornar o jogo apelativo para novatos e veteranos.

No entanto, mais para o final do vídeo, Sakurai aborda o futuro da série. Apesar de Ultimate ser já um jogo super completo, ele não descarta uma nova entrada:

"Quanto ao que vem a seguir na série Smash Bros., nem eu tenho a certeza. Sinto que realmente conseguimos deixar as pessoas felizes com este jogo, mas agora que Smash Bros. cresceu e tornou-se monstruoso em tamanho, eu gostaria de dizer que é difícil imaginar um aumento desta magnitude a acontecer novamente.

"Sempre conseguimos fazer um jogo que anteriormente eu achava impossível, então não posso dizer com certeza que não haverá outro, mas acho que seria difícil ir mais longe do que já fomos."

Confere o vídeo acima. Gostavas de um novo Smash Bros.?

Lê também