Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch já vendeu mais de 8.7 milhões nos EUA e bate recordes nesta geração

A consola que mais rapidamente vendeu.

A Nintendo revelou que a Nintendo Switch se tornou na consola desta geração que mais rapidamente vendeu nos Estados Unidos da América.

Recorrendo a dados da NPD, a Nintendo destaca que ao longo de 21 meses, a sua Switch vendeu mais de 8.7 milhões de unidades nos EUA e isso representa vendas superiores às da Xbox One e PlayStation 4 - nos seus respectivos ciclos de vida.

A Nintendo of America diz ainda que é a editora que mais jogos vendeu nos EUA durante 2018 e demonstrou um enorme entusiasmo com os resultados alcançados.

"Estamos entusiasmados por ver uma reacção tão forte dos consumidores no segundo Natal da Nintendo Switch," disse Doug Bowser.

O vice presidente sénior para vendas e marketing na NOA disse ainda que, "estamos ansiosos por entregar mais entusiasmo e sorrisos aos nossos fãs no próximo ano e além."

A Nintendo Switch é a híbrida da Nintendo que conquistou os jogadores com o seu conceito de consola que podes transportar contigo para qualquer lado, mas também podes ligá-la à TV.

Após o desaire sofrido com a Wii U, esta é uma reviravolta muito desejada pela Nintendo que recebeu o apoio dos seus fãs.

Lê também