Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Canal de YouTube de Sakurai já reúne mais de 700.000 subscritores

Nas suas versões EN e JP.

Há dias, noticiámos aqui no Eurogamer Portugal que Masahiro Sakurai, o pai de Super Smash Bros, havia criado um canal no YouTube sobre a criação e design de videojogos.

Vale a pena notar que Sakurai criou duas versões do canal, um em inglês, outro em japonês, mas parece que a adesão tem sido muito boa por parte do público.

De acordo com o Nintendo Life, após o lançamento dos canais na semana passada, eles amealharam 200.000 subscritores em menos de 24 horas; exatamente uma semana depois, foi anunciado que os seus canais ultrapassaram um total combinado de 700.000 subscritores.

O seu canal em inglês possui atualmente 379 mil subscritores, seguido de perto pelo canal japonês com 326 mil inscritos. É possível que os mesmos utilizadores estejam a seguir ambos os canais, mas não deixa de ser um feito impressionante!

O próprio Sakurai já veio celebrar o feito no Twitter, afirmando o seguinte:

"Na semana desde que comecei o meu canal, fiz o upload de cinco vídeo e, sabe-se lá como, ganhei 700.000 subscritores em inglês e japonês! A minha esperança é de que, quantas mais pessoas assistirem a estes vídeos, os jogos como um todo ficam mais divertidos. Obrigado por assistirem!"

Podes ver o tweet a seguir:

Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários