Skip to main content

Super Smash Bros. não regressa tão cedo

Sakurai não encontrou um substituto.

Super Smash Bros. Ultimate é verdadeiramente um mega título que cumpre com as suas ambições, de tal forma que espalhou uma grande incerteza sobre o futuro da série e como será um jogo que chega após este colosso.

Masahiro Sakurai, o criador da série e principal responsável por esta celebração da Nintendo transformada numa celebração dos videojogos, diz que não sabe como a série pode continuar sem ele e uma vez que não encontrou um substituto, a situação atual é complicada.

Sakurai disse no seu canal do Youtube, obrigado ao Nintendo Everything, que ainda não sabe o que se segue na série, especialmente após algo da escala de Ultimate, e diz que uma das possibilidades é passar a série para as mãos de outro líder criativo, mas ainda não encontrou ninguém capaz de ocupar o seu lugar.

O criador da série acredita que a sua popularidade eventualmente resultará num novo jogo em desenvolvimento, mas de momento não consegue dizer como será esse futuro jogo. Além disso, ainda vamos esperar muito tempo até conseguirem decidir como será o próximo jogo Super Smash Bros.

Anteriormente, Sakurai sugeriu um jogo com menos personagens, uma escala mais pequena e isto poderá significar novas mecânicas ou modos de jogo, mas de momento ainda não tem nada concreto para partilhar.

Lê também