Cyberpunk 2077 contará com a ajuda do estúdio que criou o PvP de Dying Light

CD Projekt RED diz que é uma relação a longo prazo.

A CD Projekt Red anunciou que estabeleceu uma "longa relação" com o estúdio Digital Scapes do Canadá.

O nome poderá não ser imediatamente reconhecível por muitos, mas alguns podem-no conhecer pelo seu envolvimento em jogos como Dying Light.

Composta por ex-funcionários da BioWare, Relic e Radical, a Digital Scapes foca-se na construção e optimização de soluções tecnológicas - algo que fará no desenvolvimento de Cyberpunk 2077.

De momento, ainda não sabemos quais serão essas soluções que a Digital Scapes criará, mas o estúdio trabalhou no modo PvP de Dying Light e isso poderá dar-nos uma pista.

De acordo com o LinkedIn da Digital Scapes, também trabalharam no "serviço online baseado na nuvem de Dying Light que permite aos programadores recolher dados de telemetria e ajustar o jogo em tempo real".

Será isto uma sugestão que Cyberpunk 2077 terá multi-jogador?

Não é a primeira vez que a CD Projekt RED o sugere e numa entrevista na E3 com o Eurogamer até deixou no ar a possibilidade de Cyberpunk 2077 receber multi-jogador após o lançamento.

"Temos multi-jogador na pesquisa e desenvolvimento, mas o jogo que vamos lançar, o jogo que vais comprar é uma experiência single-player," disse Patrick Mills, quest designer na CD Projekt RED.

Sobre a possibilidade de multi-jogador após o lançamento, Mills disse: "Talvez, sem promessas. Nada no lançamento. De momento, estamos concentrados no jogo singleplayer. É isso que te queremos dar."

No entanto, a CD Projekt RED nada refere sobre multi-jogador no comunicado enviado e nada partilha sobre o que a Digital Scapes fará em Cyberpunk 2077.

A parceria com a Digital Scapes certamente torna ainda mais interessante o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 pois deixa-nos a pensar no tipo de experiência que a CD Projekt RED quer criar.

Cyberpunk 2077 não recebeu ainda uma data de lançamento.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários