O estádio do Sporting Clube de Portugal estará presente em PES 2019, até agora o único estádio de uma equipa portuguesa confirmado para o jogo.

Foi no evento de apresentação de PES 2019 que decorreu esta semana na Cidade do Futebol que a Konami revelou o Estádio José Alvalade, tendo recriado o recinto com um nível de detalhe soberbo e com a mesma qualidade de outros estádios internacionais.

A Konami também destacou no evento outros estádios que vão marcar presença em PES 2019, nomeadamente Camp Nou, o estádio do Barcelona, e a Veltins-Arena, o estádio do Schalke-04.

Os três estádios estavam disponíveis na demo e tinham uma apresentação impecável, fruto de uma parceria entre a Konami e as respectivas equipas que permite que os estádios sejam analisados e recriados digitalmente com a maior perfeição.

Para os portugueses, o ideal seria que tanto o Estádio do Dragão como o Estádio da Luz também estivessem presentes, mas parece que teremos que esperar pela versão final para descobrirmos se outros estádios nacionais foram incluídos. No entanto, importa realçar que PES 2018 terá a Liga NOS completamente licenciada.

Na nossa antevisão de PES 2019 dissemos que "as mudanças e novidades de PES 2019 tornam-no num título sólido e altamente promissor, capaz de reproduzir com fidelidade o futebol actual."

PES 2019 será lançado a 30 de Agosto para PC, PS4 e Xbox One, mas antes disso, poderás experimentar uma demo.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (30)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Youtube Gaming tem os dias contados

Google vai encerrar plataforma devido ao baixo número de utilizadores.

Castlevania: Symphony of the Night classificado para a PS4

Poderá a Konami preparar um port do clássico?

Últimas

Youtube Gaming tem os dias contados

Google vai encerrar plataforma devido ao baixo número de utilizadores.

Castlevania: Symphony of the Night classificado para a PS4

Poderá a Konami preparar um port do clássico?

Publicidade