Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Boavista FC junta-se à liga eSports de PES 2019

Outros clubes como o FC Barcelona já estão presentes.

O clube português Boavista FC é a mais recente adição à liga profissional de PES 2019, juntando-se a clubes internacionais como o FC Barcelona, FC Schalke 04, AS Monaco e Celtic FC.

O Boavista FC faz agora parte da competição de eSports organizada pela Konami e pela eFootball.Pro. Com a adição do clube português, a competição tem actualmente cinco clubes integrados.

João Loureiro, o presidente do Boavista FC, disse que a presença do clube na competição "reforça a aposta na juventude, inovação e tecnologia que queremos promover, não apenas nos eSports mas no resto do clube".

Com os eSports a ganharem um relevo cada vez maior no panorama internacional, há que louvar o Boavista FC pela integração nesta competição, no entanto, já há mais clubes portugueses de futebol a apostar em equipas de eSports.

Sobre o Autor

Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários