PES 2019

É nos relvados que PES 2019 exibe as suas melhores qualidades. Um futebol viciante, relegando para segundo plano algumas limitações.

Spotlight

Eventos importantes

Boavista FC junta-se à liga eSports de PES 2019

Outros clubes como o FC Barcelona já estão presentes.

O clube português Boavista FC é a mais recente adição à liga profissional de PES 2019, juntando-se a clubes internacionais como o FC Barcelona, FC Schalke 04, AS Monaco e Celtic FC.

Pedro Barbosa selou final incrível de PES 2019 no Eurogamer Fest com chapéu de belo efeito

Bruno Couto ainda equilibrou a final mas não evitou a derrota por 3-1.

Num dos jogos mais incríveis do torneio PES 2019, realizado este domingo à tarde no Eurogamer Fest, Pedro Barbosa sagrou-se vencedor, amealhando um chorudo prémio de 400 euros após vencer nos 90 minutos o outro finalista Bruno Couto, por 3-1, que não sai de mãos a abanar, recebendo 100 euros em prémio.

PES 2019 - Análise - estádio cheio para ver jogar os craques

Este ano PES chegou mais cedo. A Konami antecipou o seu jogo de futebol em quase 15 dias, puxando-o para o final de Agosto, numa altura em que está a fechar o mercado de contratações e muitos campeonatos europeus estão a cumprir as primeiras jornadas, iniciando as temporadas desportivas. É uma decisão arrojada, mas reveladora da confiança que a Konami deposita nesta edição, que em jogabilidade, animações, física e grau de produção de futebol virtual, é a mais desenvolvida.

A Konami sublinhou a certeza da qualidade do seu jogo quando logo no início do mês abriu as portas a uma demonstração muito sólida e deveras convincente. Muito embora não fosse representativa do produto final, perfumou os campos virtuais com aquele futebol preciso (a caminhar para duas décadas de existência), de tremendo corte técnico, deixando antever as melhores expectativas para a versão final. Verdade que depois de adoptar o Fox Engine como tecnologia e motor gráfico para PES, a equipa de desenvolvimento soube melhorar e encontrar um caminho para as partidas virtuais. As últimas edições de PES traduzem precisamente essa evolução, através de melhorias substanciais nas animações, na iluminação, no toque e física de bola, tornando muito vivos e intensos os lances, cada pequena disputa de bola, cada remate ou cabeçada.

PES 2019 não só reforça esse capítulo como ainda melhora a experiência da prática do futebol virtual. As animações nunca foram tão realistas como agora, as manobras e movimentos do corpo, as recepções, quedas e desequilíbrios geram-se de forma bem mais convincente. O detalhe e desenho dos jogadores emerge a olhos vistos, e as partidas não só continuam fluidas e enérgicas como desafiantes. É nos relvados virtuais que PES continua a marcar mais pontos, a consolidar um desenvolvimento, reflexo também da audição da comunidade e desenvolvimento de um rumo apontado há vários anos.

Read more...

ArtigoPES 2019 solidifica jogabilidade vencedora

É a melhor versão desde a troca para o Fox Engine.

Se antes era em Setembro que se dava o clássico embate entre as duas únicas séries de futebol dos videojogos, este ano a Konami adiantou-se e começa já jogar para vencer a 30 de Agosto, uma data de lançamento inesperada mas que permite a PES 2019 adiantar-se à concorrência e ficar isolado nas lojas durante praticamente um mês. É certamente uma vantagem de peso e que permite uma abertura para que a nova edição de PES possa mostrar o que vale e convencer os fãs de futebol que existe aqui uma fórmula vencedora que tem sido aprimorada de versão para versão e que apresenta-se aqui na sua melhor forma.

PES na Nintendo Switch depende do interesse da comunidade

Se for suficiente, estão dispostos a considerar.

Com FIFA já a caminho do seu segundo jogo para a Nintendo Switch, depois de uma estreia no ano passado com FIFA 18, alguns fãs de futebol da consola começam a questionar-se porque razão a Konami não segue o mesmo caminho e lança uma versão de PES de 2019 para a Nintendo Switch.

Konami revela um novo trailer de PES 2019

Konami revela um novo trailer de PES 2019

Liga NOS e muitas melhorias para a próxima temporada.

A Konami apresentou um novo trailer de PES 2019 para a próxima temporada. O pontapé de partida será dado no dia 30 de Agosto, e marcará presença nos relvados PC, PS4 e Xbox One.

No novo vídeo podemos observar algumas novidades, tanto em termos técnicos como visuais, deixando ver como melhorou o FOX Engine.

Um aspecto da sequela é a inclusão de novos movimentos dos jogadores, com destaque para os passes, trocas de bola, guarda-redes melhorados e marcadores de penaltis, remates e aproximações ao golo só conseguidas por certas estrelas do mundo do futebol.

Read more...

PES 2019 - Trailer de apresentação, data de lançamento, edições especiais e informações oficiais

A Konami partilhou finalmente os primeiros detalhes oficiais sobre Pro Evolution Soccer 2019, incluindo o trailer de apresentação do seu novo jogo.

PES 2019, que chegará às lojas a 30 de Agosto na Europa, tal como no Japão e Ásia, apresentará novas ligas licenciadas, gameplay aprimorado, visuais melhorados e muitas novidades no myClub.

A Konami fala em momentos mágicos e no Jogo Bonito, destacando o realismo fotográfico de PES 2019, possível graças a animações que ganham uma nova vida quando vistas a 4K e HDR.

Read more...