Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PES 2020 não terá o Liverpool licenciado

O contracto com a Konami terminou.

Ontem foi um dia agitado para a Konami e PES.

Enquanto anunciava a parceria com o Manchester United para PES 2020 e futuros jogos, a Konami viu PES 2019 ser removido da lista de ofertas PS Plus no último minuto.

No entanto, enquanto celebra o adeus ao Man Red, a Konami está a despedir-se de um outro clube Inglês com o qual mantinha uma parceria desde 2016: o Liverpool, cujo contracto terminou a 30 de Junho de 2019.

Perante isto, desde 1 de Julho que não é permitido usar o Liverpool em competições eSports oficiais, mas será possível continuar a usar o clube em PES 2019, explicou a Konami.

Esta não é a primeira vez que os contractos de licenciamento terminam repentinamente na série PES. Em 2018, o acordo com o Borussia Dortmund foi terminado de forma prematura e a Konami assinou contracto com o FC Schalke 04.

Tópicos neste artigo

Segue estes tópicos e nós enviamos-te um e-mail sempre que publicarmos algo novo sobre os mesmos.  Gerir as definições de notificações.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários