Durante a demo E3 2018 de Cyberpunk 2077, que ainda não foi revelada ao público mas à qual tivemos acesso, a CD Projekt RED mostrou que poderás conduzir um carro chamado Quadra para explorares a cidade, no entanto, este não será o único veículo do jogo.

Num folheto entregue à entrada da demo privada, a CD Projekt escreveu que "os jogadores podem explorar a cidade de carro e motociclo. Combate com veículos (com carros que podem ser destruídos) é possível no jogo".

A exploração em veículos ou a pé será complementada por um ciclo dia e noite que vai influenciar o comportamento da cidade. O estúdio referiu ainda que "um elemento importante de Cyberpunk 2077 é a exploração vertical."

"Por exemplo, o apartamento de V na demo está localizado num mega-edifício com múltiplos andares. Cada andar é a casa de muitos NPCs, secretos e potenciais quests."

Por enquanto Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento. Ontem a CD Projekt explicou porque razão vai haver nudez em Cyberpunk 2077 e também revelou as especificações do PC que estava a correr a demo na E3 2018.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro