Co-escritora de The Last of Us: Part 2 garante que a jogabilidade será igual à do trailer

Entrevistamos Halley Gross na E3 2018.

Um dos assuntos mais falados desta semana na indústria dos videojogos foi o trailer gameplay de The Last of Us: Part 2 que foi revelado na conferência PlayStation durante a E3 2018.

Foi a primeira vez que vimos a sequela a correr diante dos nossos olhos e, apesar do jogo ainda não estar terminado (ainda nem sequer existe data de lançamento), Halley Gross, co-escritora de The Last of Us: Part 2, garantiu-nos que a jogabilidade será idêntica ao trailer gameplay que foi mostrado, preservando detalhes como a flecha no ombro de Ellie e armas que ficam presas ao corpo dos inimigos depois de um golpe.

Na entrevista também questionamos sobre o papel de Joel na sequela, onde estão os infectados e qual a razão para haver tanta violência no trailer que foi mostrado na conferência. Podes conferir a entrevista completa no vídeo (não te esqueças de activar as legendas).

Em breve poderás contar com um artigo mais detalhado sobre aquilo que vimos de The Last of Us 2 na E3 2018. O jogo esteve presente no evento, mas não em formato jogável para a imprensa.

Fica atento.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários