Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filmagens da temporada 2 de The Last Of Us decorrem de forma fantástica

Assegura Pedro Pascal.

Image credit: HBO

Pedro Pascal, uma das figuras centrais da série The Last of Us, da HBO, foi recentemente galardoado com o SAG Award para Ator Masculino numa Série Dramática, assinalando o seu primeiro grande reconhecimento na indústria, depois de ter ganho o voto dos fãs nos People's Choice Awards para Estrela de Televisão Masculina do Ano.

Numa entrevista ao Deadline, referiu que mostrou-se surpreendido com a distinção que lhe foi atribuída durante os SAG Awards, Pascal atribuiu-a, com humor, ao facto de estar embriagado, admitindo ter bebido tequila antes da cerimónia.

Pascal, que está atualmente a gravar a segunda temporada de The Last of Us em Vancouver desde 12 de fevereiro, partilhou informações sobre o progresso da produção. Descreveu o processo de gravação como "fantástico", elogiando a dedicação do elenco e da equipa.

De regresso ao papel de Joel para a segunda temporada, Pascal descreveu a experiência como "estranhamente nova", com destaque para a originalidade da série e a oportunidade de colaborar com Mazin e Neil Druckmann.

Pascal expressou gratidão pela oportunidade de contribuir para a série sob a orientação de Mazin e Druckmann, dando especial destaque à experiência de aprendizagem e ao impacto na sua carreira.

A segunda temporada de The Last of Us apresenta grandes novidades no elenco, incluindo Kaitlyn Dever como Abby, Isabela Merced como Dina e Young Mazino como Jesse, que expandem a narrativa da série baseada no jogo The Last of Us: Part II.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários