Até esta E3 envolto num grande secretismo, o novo jogo desenvolvido por Hideo Kojima foi apresentado na conferência da Sony através de um segmento de jogabilidade. No entanto, permaneceram muitas dúvidas sobre as mecânicas, já que se revelou mais complexo do que muitos poderiam pensar.

Numa conversa com Geoff Keighley, Kojima referiu que haverá apenas uma personagem, o protagonista Sam, interpretado por Norman Reedus, apesar dos rumores que apontavam para a hipótese de vários heróis.

Quanto ao combate, Kojima salientou que haverá armas, mas estas poderão afinal não ter uso como meio de ataque mas preventivo, já que será possível terminar o jogo sem disparar de forma letal. "Poderás disparar, mas nem sequer é a opção ideal para avançar no jogo", referiu Kojima, o criador da série Metal Gear.

Kojima vincou ainda que o objectivo, neste jogo, não é lutar com inimigos ou derrotá-los, mas sim "ligar o mundo". Sobre o multiplayer, Kojima não avançou grandes detalhes, por enquanto.

Publicidade

Sobre o Autor

Vítor Alexandre

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Mais artigos pelo Vítor Alexandre

Comentários (50)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade