Horizon: Zero Dawn vende 7.6 milhões de unidades

A nova propriedade da Sony e Guerrilla Games é um sucesso.

Horizon: Zero Dawn, a ambiciosa nova propriedade intelectual da Sony Interactive Entertainment, vendeu até agora mais de 7.6 milhões de unidades em todo.

Lançado para a PlayStation 4 em Fevereiro de 2017, Horizon: Zero Dawn marcou uma nova era para a Guerrilla Games, deixando para trás a série Killzone e aventurando-se nos jogos em mundo aberto.

O risco assumido pelo estúdio e também pela Sony Interactive Entertainment resultou, tal como podemos conferir pelas vendas e também pelo sucesso crítico. Na nossa análise Horizon: Zero Dawn recebeu o selo Obrigatório.

"Estamos imensamente agradecidos por Horizon Zero Dawn™ e Horizon Zero Dawn: The Frozen Wilds terem sido tão bem recebidos por tantos jogadores e é um testamento para o fantástico trabalho feito pela equipa da Guerrilla", disse Shawn Layden, presidente do SIE Worldwide Studios.

"A combinação da bela história e grandes personagens, com excelentes mecânicas de jogo, deu um bom resultado junto dos fãs e levou a um marco de vendas excepcionais".

Publicidade

Salta para os comentários (99)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

Red Dead Redemption 2 registou pico de vendas após chegar ao Steam

Vendeu o dobro em relação ao mês anterior.

Também no site...

Comentários (99)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários