Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation poderá estar perante uma grande fuga de informações

Remaster de Horizon foi o primeiro de vários jogos descobertos.

Durante este fim de semana, várias fontes não oficiais revelaram que a PlayStation e a Guerrilla Games estão a trabalhar em dois novos projetos no universo Horizon e um deles será um remaster do jogo de 2017.

Num momento em que a comunidade tentava perceber se Lance Reddick tinha acabado de confirmar uma expansão para Horizon Forbidden West, surgiram rumores sobre o reaster de Horizon Zero Dawn e um novo jogo cooperativo neste universo, que terá direito a adaptação para a Netflix numa série live-action.

Sites como o VGC acrescentaram que as suas próprias fontes confirmaram a existência do remaster e jogo cooperativo, enquanto o Gematsu diz ter visto uma lista com mais projetos da PlayStation.

O Gematsu diz ter visto uma lista com vários projetos e informações confidenciais dos planos da PlayStation, confirmadas por diversas das suas fontes com conhecimento no desenvolvimento destes projetos, que confirmaram diversos jogos da lista e não apenas os dois projetos Horizon.

Por enquanto, ainda não foram partilhadas informações sobre esses projetos, mas isso poderá mudar a qualquer momento e a PlayStation poderá enfrentar um pesadelo de marketing se os seus planos forem revelados fora do seu controlo.

Oficialmente, sabemos que God of War Ragnarok é apenas um de vários projetos da Sony Santa Monica, existe pelo menos um outro que está a ser liderado por Cory Barlog e é uma nova propriedade, a Insomniac está com Marvel’s Spider-Man 2 e Marvel’s Wolverine nas mãos e a Bend Studios está a trabalhar em nova propriedade.

A Naughty Dog trabalha em Factions 2 e a Sucker Punch poderá estar a trabalhar em Ghost of Tsushima 2, mas não sabemos com certezas o que estão os outros estúdios a preparar.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários