Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Aloy confirmada para a série Netflix Horizon 2074

Horizon Zero Dawn como série streaming.

A Netflix anunciou ontem que renovou o seu acordo com Steve Blackman, o que permitirá ao responsável por The Umbrella Academy colocar a sua Irish Cowboy a produzir a última temporada dessa série e ainda a adaptação de Horizon Zero dawn da PlayStation Productions.

Após o anúncio, Blackman comentou a parceria renovidada com a gigante do streaming de vídeo e além de agradecer a oportunidade de concluir The Umbrella Academy, falou do seu entusiasmo pela adaptação da obra da Guerrilla Games.

Horizon 2074 é o nome apontado para a série e segundo informações anteriores, abordará diferentes linhas temporadas e de acordo com o que Blackman confirmou agora, Aloy estará presente numa delas.

"Horizon Zero Dawn é um jogo criado de forma excecional com personagens maravilhosos que não são vistos com frequência na fila da frente dos videojogos. A sua salvação chega na forma de uma jovem guerreira chamada Aloy, que sem saber é a chave para salvar o mundo," disse Blackman.

"Escusado dizer que, sim, Aloy será uma das personagens principais na nossa história. Eu e a minha parceira de escrita nisto, a Michelle Lovretta, estamos empolgados por sermos capazes de expandir esta espantosa propriedade intelectual para uma série para todo o tipo de espectadores."

Por enquanto, ainda não temos uma previsão de estreia ou informações sobre o elenco, mas Lance Reddick certamente é um nome obrigatório, não concordas?

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários