Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Série Horizon Zero Dawn entregue ao responsável por The Umbrella Academy

Que terminará Umbrella Academy com a Season 4.

Steve Blackman, principal responsável pela série The Umbrella Academy, renovou o seu contrato com a Netflix e está agora pronto para trabalhar em 3 projetos com a gigante do streaming de vídeo.

The Umbrella Academy Season 4, a última temporada desta série sobre uma família de super-heróis, Orbital e a adaptação do universo criado pela Guerrilla Games em Horizon Zero Dawn são esses projetos que Blackman tem nas mãos após este novo acordo efetuado com a Netflix.

Blackman será um dos principais escritores e produtores nestes projetos, que serão produzidos pela sua Irish Cowboy, tornando-se assim no responsável pela adaptação da obra da PlayStation, onde serás levado para um mundo pós-pós-apocalíptico onde dinossauros robôs vagueiam pela Terra.

Blackman diz que Horizon Zero Dawn e Orbital são eventos de grande gabarito, com personagens credíveis com os quais será fácil criar empatia. Referindo-se às duas histórias como inovadoras, diz estar altamente empolgado por trabalhar nestas duas produções.

A adaptação de Horizon conta com Jan-Bart van Beek e Ben McCaw da Guerrilla Games na equipa da PlayStation Productions para trabalhar na produção.

Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários