Ubisoft não confirma novo Assassin's Creed para 2018

Diz que o foco é Origins.

Na mais recente reunião com os seus investidores, os executivos da Ubisoft foram questionados sobre os planos para a série Assassin's Creed e se em 2018 seria apresentado novo jogo.

Assassin's Creed: Origins chegou em 2017, após um ano de paragem na série e foi recebido com grande entusiasmo pelos fãs, que o elogiam e consideram como um dos melhores da série.

Questionado se a Ubisoft terá um novo Assassin's Creed para apresentar no final de 2018, Yves Guillemot, director executivo da Ubisoft, não abordou directamente essa possibilidade e apenas referiu que o foco é Origins.

"Estamos a focar-nos em Assassin's Creed Origins com conteúdos pós-lançamento. É tudo o que posso dizer por agora," respondeu Guillemot aos investidores.

Guillemot não confirma um novo jogo na série em 2018 e o foco no suporte a Origins poderá significar que a Ubisoft apoiará este jogo "vivo" durante um maior período de tempo, comparado com os anteriores.

Nesta reunião com os investidores, a Ubisoft falou ainda da boa prestação de Assassin's Creed Origins e sobre como está a vender mais que Syndicate.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários