Assassin's Creed: Origins

Uma série com mais de 10 anos renova-se na forma de um híbrido que consegue sentir-se ambicioso e altamente divertido.

Spotlight

Eventos importantes

Como obter o Chocobo em Assassin's Creed Origins

Este vídeo mostra como é fácil e rápido.

A colaboração entre a Square Enix e a Ubisoft, que resultou em conteúdos da série Assassin's Creed em Final Fantasy 15, apresenta-te agora a possibilidade de ganhar itens especiais em Assassin's Creed Origins.

É assim que a Ubisoft consegue fazer tantos Assassin's Creed

Imagem revela como a carga de trabalhado é dividida entre equipas.

A Ubisoft é conhecida pelos seus jogos com mundos gigantes e sobretudo pelo seu elevado ritmo de desenvolvimento. Enquanto algumas editoras demoram anos a lançar um novo jogo de uma série, a Ubisoft conseguiu lançar, consecutivamente durante vários anos, um novo Assassin's Creed.

Gameplay PT-BR de Assassin's Creed Origins: A Maldição dos Faraós

Assassin's Creed Origins: A Maldição dos Faraós é a segunda expansão para o título da Ubisoft, lançado em Outubro, que está quase a chegar, mas para quem desejar ver o seu início já, temos aqui este vídeo gameplay.

Neste vídeo, podes ver os primeiros quarenta minutos de Bayek em Tebas, a nova região, onde descobrirá novas personagens e uma trama que se intensifica a cada nova descoberta: os faraós abandonaram o pós-vida e caminham novamente pelo Egito.

Assassin's Creed Origins: A Maldição dos Faraós chegará amanhã às lojas.

Read more...

Assassin's Creed Origins: Curse of the Pharaohs - Análise

Entre as principais editoras, a Ubisoft parece ser aquela que tem o plano mais sólido para o formato dos "jogos vivos" ou "jogos como um serviço". O conceito de jogos que são lançados e apoiados com conteúdos ou actualizações ao longo dos meses é verdadeiramente fascinante e basta olhar para este Assassin's Creed: Origins para ter uma ideia do quão positivo poderá ser esta postura para alguns jogos, quando bem aplicada. Lançado a 27 de Outubro, Origins recebe uma nova expansão quase cinco meses depois e não é um acontecimento isolado que chega apenas para pedir mais dinheiro aos jogadores. É uma nova actividade em quase cinco meses de novos conteúdos, apoio constante, actualizações e novidades recorrentes que tentam manter um jogo singleplayer fresco e activo. Entre os desafios à comunidade, Trials of the Gods, e Discovery Tour, a Curse of the Pharaohs poderá figurar-se como o mais importante conteúdos adicional para Origins.

Assassin's Creed Origins: Curse of the Pharaohs é a segunda expansão para o mais recente jogo na série da Ubisoft e depois de uma primeira expansão menos ambiciosa para um jogo divertido e singular, temos agora um novo pacote de conteúdos que poderá até apresentar eventos ao nível dos melhores na narrativa principal. Bayek viaja para Tebas, uma zona onde existem inimigos entre os níveis 45 e 55 (o novo máximo em Origins), para descobrir que os deuses e Faraó foram perturbados por um grupo oculto. O Medjai terá de investigar e tentar apaziguar a ira dos Faraós para que deixem de visitar o mundo dos vivos para os matar. Em Tebas, Bayek encontrará diversas personagens importantes para a trama e descobrirá que poucas dizem a verdade. A narrativa deste Curse of the Pharaohs é especialmente intrigante pois aborda o lado místico e sobrenatural do Antigo Egito, conseguindo um tom diferente do que viste até agora no jogo.

Nesta nova zona vais investigar várias áreas, combater contra novos inimigos que se comportam de uma forma muito similar à dos outros todos que já enfrentaste, aceitar missões para recuperar itens perdidos e acima de tudo tentarás apaziguar os Faraós para que não mais caminhem entre os vivos. As missões em Tebas são muito similares às que praticaste no mapa original ou em Sinai, mas esta expansão inclui o acesso a quatro regiões que resultam da interpretação da Ubisoft dos mitos e lendas vindas do Egito Antigo. Isto significa que terás acesso a 4 pós-vida, locais do tamanho de uma região no mapa de Assassin's Creed Origins, imaginados a partir das lendas de cada um dos Faraós que representam. Estes locais dão acesso a mais missões, boss fights difíceis e exigentes, novos itens, armas ou escudos, mas acima de tudo vão causar grande impacto pela sua estética e estilo visual.

Read more...

Assassin's Creed Origins: The Discovery Tour recebe trailer de lançamento

A Ubisoft apresentou o trailer de lançamento para Assassin's Creed Origins: The Discovery Tour, um novo modo de jogo que estará disponível gratuitamente para todos os que compraram o jogo e em separado para quem quiser uma aventura focada na história.

Preparado pela equipa da Ubisoft para ser utilizado como ferramenta de aprendizagem, esta Discovery Tour deixa-te percorrer o Egito Antigo e descobrir os factos ou acontecimentos históricos que marcaram aquela era.

É uma das grandes novidades que serão introduzidas no jogo já amanhá, 20 de Fevereiro, onde também encontrarás o New Game +. Esta novo modo deixa-te iniciar a campanha de Origins com o teu nível, equipamento, armas, XP e habilidades da sessão anterior. Os inimigos adaptam-se à nova dificuldade escolhida e poderás desfrutar de um desafio superior.

Read more...

Ubisoft não confirma novo Assassin's Creed para 2018

Na mais recente reunião com os seus investidores, os executivos da Ubisoft foram questionados sobre os planos para a série Assassin's Creed e se em 2018 seria apresentado novo jogo.

Assassin's Creed: Origins chegou em 2017, após um ano de paragem na série e foi recebido com grande entusiasmo pelos fãs, que o elogiam e consideram como um dos melhores da série.

Questionado se a Ubisoft terá um novo Assassin's Creed para apresentar no final de 2018, Yves Guillemot, director executivo da Ubisoft, não abordou directamente essa possibilidade e apenas referiu que o foco é Origins.

Read more...

New Game Plus confirmado para Assassin's Creed Origins

Se já fizeste tudo o que havia para fazer em Assassin's Creed Origins, incluindo o novo DLC The Hidden Ones, a Ubisoft em breve vai dar-te uma razão para voltares ao antigo Egipto.

O gestor da comunidade confirmou no Reddit que o modo New Game Plus está a caminho e que haverá mais informações brevemente. O modo era um pedido frequente pela comunidade e a Ubisoft mostrou que está atenta, dando aos fãs precisamente aquilo que queriam.

Não foram revelados detalhes sobre o modo New Game Plus, mas tradicionalmente este é um modo que permite recomeçar a aventura sem perder o progresso da gravação anterior. Essencialmente, começas de novo com um nível já elevado e com todas as armas e armaduras que apanhaste.

Read more...

Gameplay de Assassin's Creed Origins: Os Ocultos

Gameplay de Assassin's Creed Origins: Os Ocultos

A primeira expansão para o Egito de Bayek.

Assassin's Creed Origins: Os Ocultos é a primeira expansão para o aclamado jogo da Ubisoft, que chegou às lojas em Outubro. Para os que ainda não tiveram a oportunidade de viajar para a Península de Sinai, temos aqui um vídeo com os primeiros minutos.

Os Ocultos decorre vários anos depois do final da história original e Bayek terá de ajudar um grupo de rebeldes numa luta contra um general Romano que insiste em castigar o povo Egípcio.

Assassin's Creed Origins: Os Ocultos faz parte do Passe de Temporada, mas pode ser adquirido em separado por 9.99€ a partir de hoje.

Read more...

Assassin's Creed Origins: Hidden Ones recebe trailer

Assassin's Creed Origins: Hidden Ones recebe trailer

Para celebrar o iminente lançamento.

Depois de salvar o Egito e ajudar a estabelecer a Irmandade dos Assassinos, Bayek terá agora uma nova e perigosa missão pela sua frente. Mais uma vez, o futuro do seu país está em jogo e a ameaça vem do estrangeiro.

Em The Hidden Ones, a primeira expansão para Assassin's Creed Origins, vais explorar uma nova região no mapa do jogo, a Península de Sinai, para investigar um confronto entre rebeldes e Romanos.

Os eventos da expansão decorrem anos após o final do jogo principal e para celebrar a sua iminente chegada, foi apresentado um trailer de lançamento.

Read more...

Durante alguns dias, a Ubisoft permitiu aos jogadores de Assassin's Creed Origins enfrentar três Desafios dos Deuses diferentes. Estes desafios end-game são do mais difícil que podes encontrar no jogo e oferecem recompensas à altura.

Já podes andar de Chocobo em Assassin's Creed Origins

A colaboração com Final Fantasy XV começou

Durante o Verão a Ubisoft e Square Enix anunciaram que iam colaborar com eventos de crossover entre Final Fantasy XV e Assassin's Creed Origins. Os conteúdos de Assassin's Creed Origins já estavam disponíveis em Final Fantasy XV desde 30 de Agosto, mas só agora é que os conteúdos de Final Fantasy XV chegaram a Assassin's Creed Origins.

Assassin's Creed Origins terá modo Horde

Os Trials of the Gods regressam em Dezembro.

A Ubisoft confirmou as novidades e correcções que serão apresentadas em Assassin's Creed Origins ao longo do mês de Dezembro, confirmando a chegada de um novo modo de jogo.

Ontem fez um mês desde o lançamento de Assassin's Creed: Origins e, até agora, os piratas ainda não conseguiram dar a volta ao sistema de DRM implementado pela Ubisoft, o que é uma grande vitória sabendo que a maioria dos jogos são pirateados imediatamente após o lançamento.

Digital FoundryAssassin's Creed Origins: Está melhor na Xbox One X, mas até que ponto?

Melhoria impressionante na resolução sobre a PS4 Pro, mas sem melhorias revolucionárias.

Assassin's Creed Origins chegou à Xbox One X, dando-nos uma perspectiva fascinante sobre como uma grande editora procura converter os seus projectos multi-plataformas para as actuais consolas - as duas consolas base e as suas versões 4K. Existem algumas surpresas: quanto mais teraflops a tua consola tem, melhor a resolução, significando que o jogo tem melhor aspecto na Xbox One X. Mas técnicas usadas pela Ubisoft para converter o jogo pelas consolas produz resultados interessantes: a nova consola da Microsoft consegue as melhores métricas para o número de pixeis, mas a PlayStation 4 Pro aguenta-se muito bem.

Assassin's Creed Origins vende o dobro de Syndicate

Ubisoft destaca o crescimento do digital.

Na mesma reunião com os investidores onde falou da da venda de videojogos, a Ubisoft partilhou que Assassin's Creed: Origins conseguiu resultados altamente satisfatórios e que o digital está a ganhar terreno.

Assassin's Creed Origins confirma que Watch Dogs decorre no mesmo universo

Assassin's Creed Origins confirmou que partilha o mesmo universo com Watch_Dogs, a outra série da Ubisoft de jogos de acção em mundo aberto. Depois das teorias dos fãs e de sugestões da própria Ubisoft, a confirmação foi feita no jogo mais recente.

Assassin's Creed é referido nos dois jogos da série Watch_Dogs, enquanto Black Flag faz referências a Blume, uma organização que desempenha um papel importante na série Watch_Dogs.

O elemento mais óbvio nestas referências comuns é Olivier Garneau, uma figura importante nas secções modernas de Black Flag que depois viaja para Chicago e surge em Watch_Dogs como o alvo de uma missão secundária.

Read more...

Assassin's Creed Origins recebe actualização para a Xbox One X

HDR disponível em todas as consolas compatíveis.

Assassins Creed Origins recebeu a actualização 1.0.3 que se encontra desde já disponível para todas as plataformas. Além de melhorias na interface, no gameplay e da correcção de erros, esta actualização implementa o suporte à Xbox One X.

Digital Foundry - Melhorias de Assassin's Creed Origins na Pro sobre a PS4?

Assassin's Creed está de volta, renovado em todas as áreas - incluindo a tecnologia. Teremos mais sobre o jogo em breve mas por enquanto, podemos dizer que os materiais, animações e captura de movimentos estão muito melhores, enquanto a qualidade de imagem está num outro nível. As distâncias de visão estão maiores e com menos pop-in, o que serve melhor um mundo com um tamanho 4x superior ao de Black Flag - enquanto a iluminação está num outro nível. A PS4 Pro recebe um suporte sólido, sugerindo coisas muito boas para a Xbox One X.

Em termos de estética, temos uma grande melhoria sobre Unity e Syndicate, a Ubisoft puxou pelas GPUs das consolas o máximo possível. Os dias da paridade 900p nos jogos AC na Xbox One e PS4 terminaram. Existe resolução dinâmica em todas as consolas e isto produz resultados diferentes: a PS4 passa a maior parte do tempo a 1080p nativa, com apenas pequenas quedas, enquanto a Xbox One é mais agressiva na conversão - passamos pouco tempo na consola da Microsoft, mas já vimos 792p, 864p e 900p.

Perante a iminente chegada da Xbox One X, as atenções centram-se na PS4 Pro. As melhorias variam de acordo com a cena, variando entre 1350p e 1584p. Será que Origins usa checkerboarding? Parece que não. No entanto, algumas arestas (especialmente nas penas de Senu) sugerem o mesmo tipo de cruzamento de arestas que vimos no trailer da E3, que aparentemente corria na Xbox One X. Esperamos solucionar isto em breve.

Read more...

Conan O'Brien joga Assassin's Creed Origins

O Clueless Gamer está de volta.

Assassin's Creed: Origins, que está já disponível nas lojas, foi o mais recente alvo da sátira do Clueless Gamer, que é como quem diz, Conan O'Brien, o famoso comediante Norte Americano.

Assassin's Creed Origins em PT-BR

Ouve Bayek em Português.

Assassin's Creed Origins está quase a chegar e enquanto esperas, temos aqui um vídeo do novo jogo da Ubisoft a correr na PlayStation 4 Pro, totalmente legendado e falado em Português do Brasil.

Assassin's Creed: Origins - Análise

Assassin's Creed: Origins está finalmente quase a chegar e depois de tropeçar na escalada pela ambição, a série da Ubisoft olhou para o passado para pensar no futuro. Numa era de híbridos que moldam mecânicas ou funcionalidades consagradas em outros géneros, a série Assassin's Creed não mais podia arriscar e viver no seu casulo, precisava olhar para o que de melhor se faz na indústria e quais as tendências mais aclamadas. A Ubisoft assim o fez e converteu o seu jogo de acção e aventura num jogo de acção e aventura em mundo aberto com mecânicas e sistemas RPG: o resultado é um híbrido que pode ser descrito como uma espécie de RPG de acção. O termo híbrido é melhor, especialmente porque se torna mais fácil comparar Origins a outros filhos desta actual indústria que começaram a surgir.

Com Syndicate, a série aproximou-se perigosamente da actualidade (um tema altamente controverso na série), o que motivou a Ubisoft a olhar na direcção oposta ao que vinha a fazer. Ao invés de avançar no tempo a cada nova entrada, a equipa responsável por Assassin's Creed decidiu recuar no tempo, até à origem do credo dos Assassinos. Muito antes da luta entre os assassinos e os templários, muito antes de Altair, mas sempre com as consequências dos actos de Desmond Miles em mente. Muitos dos alicerces da série Assassin's Creed já estavam estabelecidos e ao recuar no tempo, a Ubisoft precisava na mesma respeitar muito do que já havia sido revelado em jogos anteriores, mas esta história de origem está bem conseguida.

Bayek é um Medjai de Siwa, uma pequena localidade no Norte do Egito Antigo, onde protege os habitantes dos animais selvagens e dos bandidos. Bayek e Aya, a sua mulher, estão habituados a defender o povo, mas apenas agem como os protectores da sua aldeia. Após alguns eventos trágicos, Bayek e Aya tornam-se protectores de todo o Egito, começando uma caça contra a Ordem dos Anciãos, o grupo que milénios mais tarde resultaria na Abstergo. A história de Bayek e Aya decorre antes de existirem Assassinos, antes da adaga escondida, antes de sequer imaginarem que um grupo de benfeitores teria de agir nas sombras e escondidos do mundo, para libertar o povo das garras dos opressores sedentos de poder. Repleta de momentos intensos e com dois protagonistas carismáticos,

Read more...

Assassin's Creed: Origins ganha trailer live action

A Ubisoft aliou-se ao realizador Daniel Wolfe para apresentar uma curta live action inspirada no mundo de Assassin's Creed Origins, a nova entrada na aclamada série.

Ao som de "The Middle of the World" de Nicholas Britell, este live action chamado "I AM" conta-nos o nascimento de um ideal que transcende homens, exércitos e até países.

A Ubisoft prepara-se para contar a origem do credo que está na base de toda a série Assassin's Creed, prometendo um jogo bastante diferente do que viste anteriormente na série.

Read more...

Assassin's Creed Origins partilha novo trailer

Assassin's Creed Origins está quase a chegar e a Ubisoft continua a promovê-lo com novos trailers. O mais recente, que podes ver em baixo, fala da origem da Irmandade.

Nesta viagem para o Antigo Egito, vais descobrir Bayek, um instrumento de justiça e liberdade, que lutará contra os opressores e invasores. Num país assolado por conflitos sociais, Bayek terá de se erguer e proteger o seu povo.

Assassin's Creed Origins estará disponível no dia 27 de Outubro na Xbox One, PC e PS4.

Read more...

Assassin's Creed Origins apresenta novo trailer

A Ubisoft apresentou um novo vídeo promocional de Assassin's Creed Origins, onde podes ver uma cinemática preparada especialmente para promover o seu próximo grande lançamento.

Assassin's Creed Origins abordará a origem da ordem dos Assassinos e o papel da Ordem dos Anciãos em toda a história deste conflito lendário. O Egito Antigo esconde muitos mistérios e traições, num ambiente repleto de intriga.

Este novo trailer tenta demonstrar como o belo Egito está debaixo de uma guerra travada nas sombras.

Read more...

Graças a um convite da Ubisoft, tivemos a oportunidade de viajar até Londres onde passamos 3 horas com Assassin's Creed: Origins, o próximo grande jogo na aclamada, mas altamente controversa, série que promete imensas novidades. Depois de um ano sem qualquer nova entrada, a série Assassin's Creed regressa com as baterias carregadas e com uma clara vontade de colocar o seu nome na ribalta. A Ubisoft tornou-se numa das principais editoras da actualidade e este Assassin's Creed: Origins é o seu grande lançamento no final de 2017, uma grande responsabilidade para a equipa. Esta amostra serviu para nos aguçar ainda mais o apetite por um jogo que promete honrar a série à qual pertence, onde é introduzido o maior número de novidades jamais visto de um jogo para outro.

Assassin's Creed Origins mostra trailer para os inimigos

Assassin's Creed Origins mostra trailer para os inimigos

Amanhã teremos novo trailer gameplay.

Assassin's Creed Origins recebeu um novo trailer live-action, através do qual a Ubisoft te mostra os sinistros inimigos que Bayek terá de enfrentar durante a sua jornada no Egito.

Os antagonistas de Assassin's Creed Origins prometem semear o terror por estas terras, enquanto tentas descobrir as intenções de cada um e como podem afectar o teu percurso.

Além deste novo trailer, a Ubisoft prometeu apresentar amanhã um novo trailer gameplay, num novo local.

Read more...

Novo gameplay de Assassin's Creed: Origins

Novo gameplay de Assassin's Creed: Origins

Mais de 20 minutos com novas missões.

Depois das imagens de do novo trailer, temos agora um novo vídeo gameplay de Assassin's Creed: Origins para apresentar, cortesia da Game Informer que teve acesso ao jogo na Gamescom.

Se queres ver mais de 20 minutos de gameplay no Egito de Assassin's Creed: Origins, assiste ao vídeo e descobre novas missões, personagens, loot, e mecânicas que estarão presentes no jogo.

Assassin's Creed: Origins chegará às lojas a 27 de Outubro para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Read more...

Novo trailer de Assassin's Creed: Origins

Novo trailer de Assassin's Creed: Origins

Uma ameaça paira sobre o Egito.

A Ubisoft apresentou um novo trailer de Assassin's Creed: Origins preparado especialmente para a Gamescom, onde podes assistir a cenas inéditas do próximo épico da companhia.

Como seria de esperar, num jogo onde encontrarás figuras histórias como Júlio César e Cleópatra, os jogos de poder entre as diferentes personalidades vai interferir com a tua jornada.

Este trailer dá-te uma amostra do que esperar na aventura pelo Egito.

Read more...

Assassin's Creed: Origins ganha trailer cinemático

Tal como previsto, a Ubisoft esteve presente na transmissão em directo que a Microsoft preparou para a Gamescom, onde revelou o trailer de Assassin's Creed: Origins preparado para o evento Alemão.

Como já é habitual na série, este é um vídeo cinemático e sem qualquer segmento gameplay, preparado para te entusiasmar e deixar completamente rendido ao mundo de Assassin's Creed: Origins.

Assassin's Creed: Origins estará disponível no dia 27 de Outubro na Xbox One, PS4 e PC.

Read more...

Novo gameplay de Assassin's Creed: Origins

Novo gameplay de Assassin's Creed: Origins

Cerca de 18 minutos de jogo a 4K.

A Ubisoft aliou-se ao IGN para apresentar um novo vídeo gameplay de Assassin's Creed: Origins, o próximo jogo na popular mas controversa série que regressa aos títulos originais após um ano de descanso.

Ao longo de 18 minutos de gameplay, podes assistir a Baek, o protagonista, perseguir bandidos, explorar túmulos e utilizar a sua águia para descobrir o rasto de malfeitores.

Assassin's Creed: Origins estará disponível na Xbox One, PS4 e PC a 27 de Outubro.

Read more...

Confirmadas algumas características de Assassin's Creed: Origins

Confirmadas algumas características de Assassin's Creed: Origins

Mundo do jogo vai reagir às acções que realizares.

Assassin's Creed: Origins é um jogo muito importante para a Ubisoft, é que depois de um período de descanso a companhia quer reconstruir a credibilidade em torno da franquia e por isso tem expectativas positivas para o seu próximo jogo. Aos poucos vamos conhecendo mais detalhes sobre este novo projecto e desta vez o seu director confirmou algumas das características.

Recentemente Ashraf Ismail, director de Assassin's Creed: Origins, passou pela sua conta oficial do Twitter para responder às perguntas dos fãs. Ismail confirmou que Senu, a águia que te acompanha ao longo da aventura, vai poder voar em qualquer parte do mapa, e mostrará uma perspectiva panorâmica do Egipto.

Ele revelou também que as flechas em Origins terão física real, por isso terás que calcular e realizar de forma adequada o lançamento das mesmas pois elas não seguirão um padrão definido.

Read more...

Vê cerca de 20 minutos de Assassin's Creed: Origins

Jogo da Ubisoft continua a brilhar.

Assassins Creed: Origins tem vindo a receber vários vídeos de gameplay, desta vez foi o canal oficial do YouTube da cadeia de lojas GAME que publicou mais um vídeo onde o jogo de acção e aventura da Ubisoft volta a brilhar.

Gameplay 4K de Assassin's Creed Origins na Xbox One X

Assassin's Creed Origins foi um dos grandes destaques da E3 2017, especialmente para os fãs da Xbox One X que queriam ver do que é capaz a poderosa consola da Microsoft.

Graças à GAME, podes agora ver 20 minutos de gameplay sem comentários de Assassin's Creed Origins da Ubisoft a correr na Xbox One X. Se quiseres e tiveres um ecrã compatível, podes colocar o vídeo a 4K e imaginar como será quando a 7 de novembro colocares o jogo na consola.

Assassin's Creed Origins será lançado a 27 de outubro na Xbox One, PS4 e PC.

Read more...

O tamanho não importa em Assassin's Creed: Origins

Produtor diz que o mais importante será a experiência que o jogo vai oferecer.

Numa entrevista com a revista GameInformer, o director de Assassin's Creed: Origins falou sobre uma das questões que têm preocupado mais os fãs, o tamanho do mundo do jogo.

A Xbox One X tem muito para prover até ao lançamento, a 7 de novembro. Forza 7 demonstra lindamente como jogos first-party a 1080p podem ficar quando convertidos para resoluções ultra HD, mas e os exigentes jogos third-party, que geralmente correm a 900p na Xbox One normal? Assassin's Creed Origins - demonstrado na conferência da Microsoft na E3 - apresenta evidências que uma linda apresentação 4K não está fora das possibilidades. Tivemos acesso a ficheiros 4K cristalinos do segmento gameplay, e mesmo debaixo de escrutínio, Origins aguenta-se bem.

Quando a Ubisoft anunciou que a saga Assassin's Creed ia ficar a descansar em 2016, isto depois de sucessivos lançamentos anuais, foi a decisão mais acertada. Apesar do sucesso da saga, a saturação e a fadiga já estavam instaladas e, a única solução para salvar a série, era atribuir-lhe umas merecidas férias. Na E3 2017 o descanso acabou oficialmente para Assassin's Creed. Tal como os rumores já apontavam, a Ubisoft está a desenvolver um novo capítulo no Egipto chamado Assassin's Creed: Origins, onde vamos descobrir as origens da irmandade dos assassinos.

Novo trailer de Assassin's Creed: Origins

Depois de revelar Assassin's Creed: Origins durante a conferência da Microsoft, a Ubisoft fez questão de apresentar mais novidades sobre o aguardado jogo na sua conferência.

O resultado é um novo vídeo que te fala dos mistérios do Egito antigo, onde o jogo decorre, e o porquê de Assassin's Creed: Origins se focar na origem dos Assassinos.

Assassin's Creed: Origins será lançado a 27 de outubro na Xbox One, PC e PS4.

Read more...

Assassin's Creed Origins ganha data de lançamento e trailer gameplay

Assassin's Creed Origins foi finalmente revelado oficialmente e apesar de já sabermos praticamente tudo sobre o aguardado novo jogo da Ubisoft, ainda faltava ver o jogo a correr.

Foi precisamente isso que a Ubisoft fez, foi à conferência E3 2017 da Microsoft e apresentou o primeiro gameplay de Assassin's Creed Origins, que podes ver já em baixo

Além da qualidade visual que espanta, o jogo corre a 4K na Xbox One X, Assassin's Creed Origins é um jogo que implementa diversas melhorias no seu mundo aberto e promete imensas mecânicas interessantes.

Read more...

Assassin's Creed Origins vai conter elementos de RPG

A equipa de produção gosta do sistema Sphere Grid de Final Fantasy X.

Será no dia 12 de Junho às 21h00 de Portugal (17h00 no Brasil) que a Ubisoft levará a cabo a sua conferência de imprensa onde anunciará oficialmente Assassin's Creed Origins, no entanto através da revista Game Informer já sabemos muitos detalhes sobre o jogo.