Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Origins: Curse of the Pharaohs chega em Março

Discovery Tour será vendida em separado.

Além de confirmar a data para a primeira expansão de Assassin's Creed: Origins, chamada Os Ocultos, a Ubisoft confirmou a data de lançamento para a segunda expansão e para a Discovery Tour.

Se estás interessado em passear pelo Antigo Egito sem te preocupares com inimigos, níveis, missões ou seja o que for, no dia 20 de Fevereiro será apresentada a Discovery Tour by Assassin's Creed: Ancient Egypt.

Esta é uma actualização gratuita para todos os que compraram o jogo, custará 19.99€ em separado, apresentando-se como um modo educacional onde podes aprender sobre a história destes locais que surgem no jogo. Poderás explorar livremente o Antigo Egito e embarcar em visitas guiadas sem te preocupares com os conflitos ou restrições do gameplay.

Adicionalmente, a Ubisoft confirmou que a segunda expansão, chamada A Maldição dos Faraós, será apresentada no dia 6 de Março e custará 9.99€ para todos os que a quiserem adquirir em separado.

Tal como na primeira expansão, terás uma nova linha de história onde investigarás uma maldição antiga que está a afectar a cidade de Tebas. Esta Maldição dos Faraós é inspirada na mitologia Egípcia e nela enfrentarás famosos faraós e bestas Egípcias, enquanto investigas a causa de todo este mistério.

Esta segunda expansão será acompanhada por uma actualização que elevará para 55 o nível máximo em Assassin´s Creed Origins, adicionará novos fatos e equipamento lendário.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários