Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin’s Creed Origins quase a 4k na Xbox Series X

Na PlayStation 5 fica-se pelos 1620p.

A atualização PlayStation 5 e Xbox Series X|S para Assassin's Creed Origins já está disponível desde o dia 2 de junho, e o ElAnalistaDeBits já fez uns testes ao jogo após o respetivo patch.

Observando o vídeo, e os dados partilhados pelo ElAnalistaDeBits, facilmente se chega à conclusão que o jogo está melhor na Xbox Series X.

Assassin's Creed Origins na máquina mais potente da Microsoft corre com uma resolução de quase 2160p. Na máquina menos potente, a Xbox Series S, atinge um máximo de 1080p. Já na PlayStation 5, observa-se uma resolução de apenas 1620p, devido ao facto de correr o código daa versão PS4 Pro em modo de compatibilidade.

Em termos de desempenho, verifica-se que as três consolas conseguem manter uns robustos 60 fotogramas por segundo, que é o objetivo desta atualização.

É de salientar também que as consolas Xbox Series possuem uma vantagem nos tempos de carregamento quando os comparamos com os da PlayStation 5. As máquinas da Microsoft são simplesmente mais rápidas a carregar os níveis.

Sobre o Autor

Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários