Assassin's Creed Origins com opção para 1080p60 na Xbox One X?

A Ubisoft diz que ainda não está decidido.

Segundo recentes rumores, Assassin's Creed Origins poderá chegar à Xbox One X com a opção de jogar numa resolução de 1080p a 60 fotogramas por segundo, algo que a Ubisoft decidiu comentar hoje.

A companhia acredita que o mais importante é tirar total proveito da consola para oferecer a melhor experiência possível, mas também diz que de momento não tem nada de concreto decidido.

"Ainda é cedo para já sobre o rácio de fotogramas pois não está decidido ainda. O nosso objectivo é tirar total proveito do poder da consola para oferecer a melhor experiência possível em todas as plataformas."

"Assassin's Creed Origins usará uma renderização dinâmica na resolução, portanto a resolução vai-se adaptar para assegurar um rácio de fotogramas suave e a melhor imagem possível em todas as situações."

Assassin's Creed Origins estará disponível no dia 24 de Outubro e a Xbox One X no dia 7 de Novembro.

Salta para os comentários (35)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (35)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários