Assassin's Creed Origins vai conter elementos de RPG

A equipa de produção gosta do sistema Sphere Grid de Final Fantasy X.  

Será no dia 12 de Junho às 21h00 de Portugal (17h00 no Brasil) que a Ubisoft levará a cabo a sua conferência de imprensa onde anunciará oficialmente Assassin's Creed Origins, no entanto através da revista Game Informer já sabemos muitos detalhes sobre o jogo.

Depois de termos ficado a saber os primeiros detalhes, bem como a data de lançamento e de que o jogo terá um desempenho imaculado na nova Project Scorpio, agora ficámos a conhecer que Assassin's Creed Origins terá elementos de RPG de acção.

A informação mais uma vez é proveniente da revista norte-americana que contém declarações do director do jogo, Ashraf Ismail, onde destaca os elementos próprios de um RPG que estarão presentes em determinados sectores. Por exemplo na dificuldade que terás para eliminar inimigos de nível mais alto, basicamente Ismail mencionou que não poderás acabar com ele se não desenvolveres o teu personagem.

Assim parece que Assassin's Creed Origins terá elementos de RPG na questão do desenvolvimento dos personagens e também das armas, pois segundo o director, o nível e a força das espadas também terá que ser trabalhado desde o zero. Por fim, Ismail contou que os membros da equipa de desenvolvimento são fás do sistema Sphere Grid presente em Final Fantasy X, que era composto por nodos interligados que continham as habilidades e características que o personagem podia desenvolver.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários