Uma sequela de Horizon: Zero Dawn terá que ter uma história profunda

E mais criaturas robóticas.

O lançamento de Horizon: Zero Dawn foi um sucesso. Nas suas primeiras duas semanas no mercado, o jogo da Guerrilla Games vendeu 2.6 milhões de unidades, por isso não é estranho o estúdio pensar em desenvolver uma sequela. Jonh Gonzalez, escritor de Horizon: Zero Dawn, falou sobre este assunto numa entrevista com a revista Game Informer.

Durante o encontro, Gonzalez mencionou que ficaram surpreendidos e satisfeitos com a resposta dos jogadores perante Horizon: Zero Dawn.

"Temos sido bastante humildes pela resposta dos jogadores à história e à sua conexão emocional com Aloy. Se acontecer uma sequela, o nosso objectivo principal será honrar o tempo que os jogadores investiram em Horizon: Zero Dawn. A última coisa que queremos é decepcionar as pessoas que deram ao jogo um apoio tão apaixonado," acrescentou Gonzalez.

Jan-Bart van Beek, director artístico do jogo, comentou que uma sequela podia contar com mais criaturas robóticas. "São muito divertidas de desenhar, construir, animar e jogar. Oxalá pudéssemos ter feito 100".

Para finalizar, Mathijs de Jonge, director de Horizon: Zero Dawn, acrescentou que estão dependentes de todo o tipo de criticas relacionadas com o jogo para tomarem decisões sobre o futuro da franquia.

Horizon: Zero Dawn já está disponível nas lojas, caso queiras saber mais sobre este jogo aconselhamos a leres a nossa análise onde recebeu selo de jogo obrigatório.

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Red Dead Redemption 2 registou pico de vendas após chegar ao Steam

Vendeu o dobro em relação ao mês anterior.

Rumor: Knights of the Old Republic poderá regressar

EA tem planos para vários jogos Star Wars.

Começaram as promoções de Novo Ano Lunar no Steam

Poupa em centenas de jogos até 27 de Janeiro.

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários