Horizon Zero Dawn não maximiza a PS4 Pro

Guerrilla Games fala sobre o poder da consola.

Numa recente entrevista, Samrat Sharma, produtor em Horizon Zero Dawn, falou sobre a PlayStation 4 Pro e a proeza gráfica que a Guerrilla Games conseguiu apresentar no seu mais recente jogo.

Muitos perguntam se Horizon Zero Dawn é o máximo que a consola da Sony consegue oferecer e essa questão foi colocada a Sharma, cuja resposta sugere que conseguem ir mais além.

"A máquina tem muito poder, sabemos o que pode fazer, mas o jogo já estava em andamento quando descobrimos a Pro e recebemos o kit de desenvolvimento."

"Nós pegamos no poder e tentamos criar as melhores refinações para o nosso jogo existente. Não desenhamos de raiz o jogo para a Pro, mas tentamos usar esse poder de processamento para fazer o melhor que nos foi possível de forma a tornar a experiência melhor para ti, em termos de sensação e visuais."

"Não penso que seja justo dizer que não a usamos em pleno, mas penso que é justo dizer que se o jogo fosse desenhado de raiz para a Pro, provavelmente teria sido usada de forma diferente."

Sharma destaca a anti-aliasing e super-sampling, mesmo nas TVs a 1080p, dizendo que tornam o jogo ainda mais suave e belo, referindo ainda a HDR como uma tecnologia que pode melhorar imenso o jogo.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários