Homefront: The Revolution, controverso jogo de acção lançado pela Dambuster em 2016, vai receber uma nova expansão, um trial gratuito e suporte para a PlayStation 4 Pro, segundo revelado oficialmente pela Crytek.

Depois de meses a corrigir a infame performance do jogo, responsável na sua grande maioria pela recepção negativa ao jogo, a Dambuster está agora pronta para preparar novos conteúdos, focados na qualidade.

Beyond The Walls é o resultado de uma equipa que pretende aumentar a história deste universo mas de forma alguma quer prejudicar a qualidade, mesmo que isso signifique uma longevidade mais curta. A história decorre num novo ambiente, rural, e ressuscitará uma linha narrativa do jogo original.

No dia em que a actualização de Primavera for lançada, para acompanhar Beyond the Walls, os jogadores com uma PlayStation 4 Pro terão a oportunidade de correr o jogo a 1440p e a Dambuster assegura que o nível de fidelidade gráfica será muito maior. Além desta funcionalidade, a tecnologia HDR será implementada em todas as plataformas compatíveis.

Para celebrar a chegada de novos conteúdos e para demonstrar que o jogo melhorou desde o lançamento, a Dambuster preparou um novo Trial gratuito, que permite começar e seguir a campanha até Benjamim chegar à primeira Zona Amarela. Isto poderá durar entre 2 a 4 horas de jogo segundo a Dambuster.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.