Homefront: The Revolution, controverso jogo de acção lançado pela Dambuster em 2016, vai receber uma nova expansão, um trial gratuito e suporte para a PlayStation 4 Pro, segundo revelado oficialmente pela Crytek.

Depois de meses a corrigir a infame performance do jogo, responsável na sua grande maioria pela recepção negativa ao jogo, a Dambuster está agora pronta para preparar novos conteúdos, focados na qualidade.

Beyond The Walls é o resultado de uma equipa que pretende aumentar a história deste universo mas de forma alguma quer prejudicar a qualidade, mesmo que isso signifique uma longevidade mais curta. A história decorre num novo ambiente, rural, e ressuscitará uma linha narrativa do jogo original.

No dia em que a actualização de Primavera for lançada, para acompanhar Beyond the Walls, os jogadores com uma PlayStation 4 Pro terão a oportunidade de correr o jogo a 1440p e a Dambuster assegura que o nível de fidelidade gráfica será muito maior. Além desta funcionalidade, a tecnologia HDR será implementada em todas as plataformas compatíveis.

Para celebrar a chegada de novos conteúdos e para demonstrar que o jogo melhorou desde o lançamento, a Dambuster preparou um novo Trial gratuito, que permite começar e seguir a campanha até Benjamim chegar à primeira Zona Amarela. Isto poderá durar entre 2 a 4 horas de jogo segundo a Dambuster.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados