Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Homefront: The Revolution actualizado para a Xbox One X

Corre a 1800p com HDR.

A Deep Silver e a Dambuster Studios decidiram actualizar Homefront: The Revolution para que se possa juntar à crescente lista de jogos com actualização para a Xbox One X.

Segundo revelado pela editora e pelo estúdio, Homefront: The Revolution correrá agora a 1800p na Xbox One X, um aumento de 4x na resolução sobre o jogo a correr na Xbox One base, acompanhada por HDR nos ecrãs compatíveis.

Para tornar a imagem ainda mais nítida, os elementos da interface e HUD correm a 4K nativa, enquanto a máquina arcade de Time Splitters 2 corre a 4K nativa.

Se jogares num ecrã 1080p, desfrutarás de uma imagem mais nítida e de uma qualidade superior, graças à super-sampling. Seja qual for o ecrã ao qual tens a tua X ligada, Homefront: The Revolution correrá com texturas de maior qualidade e melhor performance.

Para incentivar mais jogadores a adquirir Homefront: The Revolution, a Deep Silver colocou o jogo em promoção.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes