Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Homefront: the Revolution recebeu actualização

Além de melhorar a performance, introduz dois mapas.

Homefront: the Revolution recebeu mais uma actualização na tentativa de melhorar a performance, que tanta controvérsia gerou na altura do lançamento do jogo.

Esta actualização procura melhorar o rácio de fotogramas e tornar a performance mais fluída. De acordo com as notas, esperem uma melhoria de 15% sobre o estado anterior do jogo. Outra aguardada correcção dizia respeito aos congelamentos do jogo ao gravar os dados, algo que foi melhorado também.

Depois de uma melhoria de 25% na performance com a chegada da actualização 1.06, a nova actualização volta a melhorar mais as coisas e a equipa responsável pelo jogo está satisfeita.

A redução dos momentos em que o jogo pára enquanto os dados são gravados é algo no qual se focaram e esperam que os jogadores sintam grandes diferenças.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes