Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Homefront: The Revolution recebe DLC para a campanha

Vais escutar a Voz do Povo?

Homefront: The Revolution recebeu hoje o primeiro pacote com conteúdos extra para a campanha, chamado The Voice of the People e que pretende capitalizar com a chegada da boa forma do jogo após sucessivas actualizações.

O lançamento controverso, repleto de problemas e com uma performance lastimável, já passou e agora The Revolution é um título que até poderá impressionar. É precisamente o que a Deep Silver espera com estes conteúdos para o modo de um jogador, que finalmente chegou para todas as versões.

Benjamin Walker, o homem mais procurado na América, tenta infiltrar-se em Filadélfia e lançar um ataque contra a KPA. Os jogadores seguirão os eventos que antecedem o início do jogo, entre eles os primeiros dias de Jack Parish na resistência.

Se por acaso não venderam Homefront: The Revolution após os problemas iniciais, talvez Voice of the People seja o incentivo extra que precisam para voltar a pegar no jogo.

Sobre o Autor

Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários

More Notícias

Artigos mais recentes